Connect with us

Games

Cyberpunk 2077 | DLC Phantom Liberty vai superar expansão de The Witcher 3

A DLC de Cyberpunk 2077. a Phantom Liberty, será a maior expansão que a CD Projekt RED já fez!

Data da publicação:

em

Cyberpunk 2077 | DLC Phantom Liberty vai superar expansão de The Witcher 3 2023 Viciados

No evento Night City Wire que aconteceu no dia 6 de setembro de 2022, a CD Projekt RED revelou a primeira DLC oficial de Cyberpunk 2077. Chamada de Phantom Liberty, a expansão estará disponível apenas para PS5, Xbox Series e PC.

Sendo esta a maior expansão que o estúdio do passarinho vermelho já fez, informações recentes apontam que esta tem o maior orçamento de desenvolvimento de qualquer outra expansão já feita.

Superando e muito uma famosa DLC de The Witcher 3: Wild Hunt.

Segundo o gerente de relações com investidores da empresa, Marek Bugdol, a DLC Phantom Liberty de Cyberpunk 2077 será a maior expansão que o estúdio já fez, superando até mesmo a grandiosa Blood and Wine de The Witcher 3: Wild Hunt, tendo um grande orçamento disponível.

A expansão trará um novo distrito para a tumultuada Night City, e a nova expansão estrelará o aclamado ator Idris Elba como Solomon Reed, um agente da FIA para os Estados Unidos da América.

Foi comentado: “Esperamos que as novas aventuras e personagens atraiam aqueles que já estão familiarizados com Cyberpunk e também encorajem muitos novos jogadores a se aventurarem por Night City.

Cyberpunk 2077 | DLC Phantom Liberty vai superar expansão de The Witcher 3; Entenda!

A data de lançamento da nova expansão de Cyberpunk 2077 ainda não tem data de lançamento definida, no entanto, chegará como um conteúdo pago para Xbox Series X/S, PlayStation 5 e PC.

Confira também: The Last of Us | Google adiciona Easter egg da série em seu buscador

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteVGC

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também