Connect with us

Games

GTA 6 | 5 coisas que devem mudar no novo GTA Online

Veja algumas coisas que a Rockstar Games pode mudar no novo GTA Online que virá com o GTA 6 em breve!

Published

on

Zelnick, dono da Take Two, foi questionado sobre possíveis atualizações e detalhes em torno do GTA 6!

Não é mistério que a Rockstar Games está desenvolvendo a próxima jogada na franquia GTA, ou seja, ela implicitamente confirmou que estão trabalhando no desenvolvimento do tão sonhado e aguardado GTA 6.

Atualmente, todos conhecem como está a situação do GTA Online no GTA 5, lobbies com hacks, pessoas que focam em te matar por toda a sessão, DLCs sem verdadeiras grandes adições, sendo que a última já faz alguns meses, a DLC “The Contract” foi lançada em dezembro de 2021.

Com a confirmação do desenvolvimento do GTA 6, o que podemos esperar de mudanças para o novo GTA Online? Confira na íntegra.

GTA 6
Coisas que a Rockstar pode mudar no novo GTA Online do GTA 6!

Missões Aprimoradas

Por mais diferente que as missões do GTA Online possam ser, todas têm algo que deixa muitos jogadores bravos e cansados, elas são muito “lineares”, vai do ponto A para o ponto B e acabou a missão.

Com a vinda do novo Online com o GTA 6, novas mecânicas e dinamicidades podem ser implementadas, como missões que apresentam mais perseguições de carros com policiais ou segmentos furtivos que exigem que o jogador roube itens.

Missões podem incluir o tão aguardo modo de polícia e ladrão. Você pode conferir mais detalhes no vídeo do nosso parceiro SaninPlay:

Mapa em Constante Evolução

Algo que é aguardo pelos jogadores é uma maior dinamicidade para o mapa. Jogos como Fortnite da Epic Games conseguem deixar o mapa dinâmico com constantes mudanças sem que seja necessário fechar ou atualizar o mesmo.

Imagina ver a cidade do GTA 6, que muitos dizem ser Vice City, tendo prédios reformados em tempo real, novos locais de missões sendo construídos, ver os NPCs trabalhando e moldando o mapa conforme o tempo; sem que haja a necessidade de uma grande atualização para o título.

GTA 6 | 5 coisas que devem mudar no novo GTA Online 1

Prédios e Construções Exploráveis

Dentro do GTA 5 é possível entrar em várias lojas, mesmo que não tenham uma função completa, mas completam o cenário. Quando o GTA Online chegou, essas lojas perderam a função, passando apenas para simples composições de cenário, não sendo possível entrar.

Com toda a evolução esperada para o GTA 6, é bem provável que no novo GTA Online tenhamos construções entráveis com mais frequência, dividindo dos mesmos recursos do modo campanha do título.

GTA 6 | 5 coisas que devem mudar no novo GTA Online 2

Personagens mais Customizáveis

No GTA Online é possível customizar ao seu gosto o seu personagem, deixando ele com a cara da mãe, ou do pai, deixar ele com mais força, mexer nos ossos faciais; fora que permite customizações estéticas, como cabelo, barba e tatuagens.

No novo GTA 6, a Rockstar pode implementar um novo sistema de customização, do mesmo modo que foi visto no Cyberpunk 2077 da CD Projekt RED, onde você pode customizar tudo do personagem, até as genitálias podem ser customizadas, bem como o tom de pele.

GTA 6 | 5 coisas que devem mudar no novo GTA Online 3

Sessões separadas por níveis de Habilidade

Atualmente no GTA Online temos muitas sessões onde o pessoal passa o tempo todo se matando, atrapalhando quem só está lá por diversão, sendo forçado muitas vezes a derrubar a sessão ou jogar em uma sessão particular.

Isso é algo que a Rockstar deve arrumar no novo GTA Online, criar sessões separadas por níveis de habilidade, separando quem quer só ficar explodindo tudo, de quem quer jogar sério, fazer missões e ganhar seu sustento.

GTA 6 | 5 coisas que devem mudar no novo GTA Online 4

Confira também: The Sims 4 | Vaza imagem da nova DLC com lobisomens

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteGamerant

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também