Games
Este clássico do PlayStation 2 está clamando por um remake
Este clássico título do PlayStation 2, está suplicando, clamando, por um remake!

A biblioteca do PlayStation 2, o lendário console da Sony, é tão lendária quanto o próprio console. Títulos como Gran Turismo 3, a trilogia clássica do GTA e os GTA Stories, os primeiros God of War, Crash Bandicoot e muitos outros, marcaram a vida do console.
No entanto, em um mundo de jogos de mundo aberto dominados por Grand Theft Auto: San Andreas e The Simpsons Hit & Run, se algum jogo clássico de mundo aberto precisa ser revivido em consoles de nova geração, é The Getaway.
E um remake deste clássico, seria muito bem vindo.

The Getaway chegou originalmente no PlayStation 2 em 11 de dezembro de 2002, após ser adiado em 17 meses, devido a problemas na modelagem de áreas de Londres em alta resolução.
Graficamente falando, foi uma festa absoluta na época e levou o PS2 ao seu limite com ruas detalhadas de Londres e cenários emocionantes inspirados nos icônicos filmes de gângsteres do Reino Unido.
Uma sequência foi lançada em 2004, mas The Getaway: Black Monday não conseguiu manter a mesma magia. A série esteve morta por todo esse tempo, no entanto os fãs ainda amam o jogo original, e as esperanças de uma sequência digna ou remake para a atual geração foram mantidas vivas na última década.

Confira também: The Day Before | Primeira gameplay recebeu chuva de críticas negativas
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!
Fonte: Gamingbible

-
Games3 dias atrás
MindsEye | Produtores de GTA 5 anunciam novo jogo com gráficos de tirar o fôlego
-
Games2 dias atrás
Grande jogo de construção de cidades está em promoção na Steam
-
Games1 dia atrás
Red Dead Redemption 2 | Atualização recente deixou os fãs furiosos
-
Games2 dias atrás
Everywhere | Tudo o que sabemos sobre o jogo dos ex-funcionários da Rockstar Games