Connect with us

Games

Microsoft confirma que Call of Duty permanecerá no PlayStation

Recentemente, a Microsoft confirmou que Call of Duty permanecerá no PlayStation, mesmo com a compra da Activision Blizzard!

Avatar photo

Published

on

Microsoft confirma que Call of Duty permanecerá no PlayStation 2022 Viciados

Não faz muito tempo que a Microsoft fez alguns acordos com a Sony com o objetivo de fazer com que os três próximos jogos da franquia Call of Duty, como o COD de 2022, um possível Warzone 2 (nome ainda não definido) e o COD de 2023 permanecessem sendo multiplataformas; no entanto, ao que tudo indica, novas informações apontam que este acordo de somente três títulos, pode deixar de existir e esta franquia não se tornaria exclusivo do console.

Microsoft confirma que Call of Duty permanecerá no PlayStation 2022 Viciados
Call of Duty permanecerá no PlayStation!

Recentemente, o presidente da Microsoft, Bradford Lee Smith, colocou um ponto final em todas as incógnitas abertas com a aquisição da Activision Blizzard. O mesmo confirmou que a franquia Call of Duty e outros jogos da produtora continuarão sendo lançados para outras plataformas que não sejam o Xbox, mesmo com a aquisição do estúdio responsável.

Acreditamos que essa é a coisa certa para a indústria, para os jogadores e para o nosso negócio” – Bradford Lee Smith

Anteriormente, Phill Spencer, chefe da divisão Xbox, havia dito que a empresa manteria acordos com a Sony e lançar mais três jogos da franquia para mais plataformas. No entanto, apesar de Brad Smith ter confirmado que o jogo permanecerá no PlayStation, não se sabe por quanto tempo será esta permanência, nem qual ou quais títulos estarão sendo lançados.

Microsoft confirma que Call of Duty permanecerá no PlayStation 2022 Viciados

Por fim, o mesmo ainda comentou:

Para ser claro, a Microsoft continuará a disponibilizar Call of Duty e outros títulos populares da Activision Blizzard no PlayStation durante o prazo de qualquer contrato existente com a Activision. E nos comprometemos com a Sony de que também os disponibilizaremos no PlayStation além do contrato existente e no futuro, para que os fãs da Sony possam continuar desfrutando dos jogos que amam.

Microsoft confirma que Call of Duty permanecerá no PlayStation 2022 Viciados

Confira também: GTA 6 | Rockstar Games comenta futuro do GTA Online após Grand Theft Auto VI

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteWCCFTech e TechTudo

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também