Connect with us

Games

Microsoft confirma que Call of Duty permanecerá no PlayStation

Recentemente, a Microsoft confirmou que Call of Duty permanecerá no PlayStation, mesmo com a compra da Activision Blizzard!

Published

on

Microsoft confirma que Call of Duty permanecerá no PlayStation 1

Não faz muito tempo que a Microsoft fez alguns acordos com a Sony com o objetivo de fazer com que os três próximos jogos da franquia Call of Duty, como o COD de 2022, um possível Warzone 2 (nome ainda não definido) e o COD de 2023 permanecessem sendo multiplataformas; no entanto, ao que tudo indica, novas informações apontam que este acordo de somente três títulos, pode deixar de existir e esta franquia não se tornaria exclusivo do console.

Microsoft confirma que Call of Duty permanecerá no PlayStation 2
Call of Duty permanecerá no PlayStation!

Recentemente, o presidente da Microsoft, Bradford Lee Smith, colocou um ponto final em todas as incógnitas abertas com a aquisição da Activision Blizzard. O mesmo confirmou que a franquia Call of Duty e outros jogos da produtora continuarão sendo lançados para outras plataformas que não sejam o Xbox, mesmo com a aquisição do estúdio responsável.

Acreditamos que essa é a coisa certa para a indústria, para os jogadores e para o nosso negócio” – Bradford Lee Smith

Anteriormente, Phill Spencer, chefe da divisão Xbox, havia dito que a empresa manteria acordos com a Sony e lançar mais três jogos da franquia para mais plataformas. No entanto, apesar de Brad Smith ter confirmado que o jogo permanecerá no PlayStation, não se sabe por quanto tempo será esta permanência, nem qual ou quais títulos estarão sendo lançados.

Microsoft confirma que Call of Duty permanecerá no PlayStation 3

Por fim, o mesmo ainda comentou:

Para ser claro, a Microsoft continuará a disponibilizar Call of Duty e outros títulos populares da Activision Blizzard no PlayStation durante o prazo de qualquer contrato existente com a Activision. E nos comprometemos com a Sony de que também os disponibilizaremos no PlayStation além do contrato existente e no futuro, para que os fãs da Sony possam continuar desfrutando dos jogos que amam.

Microsoft confirma que Call of Duty permanecerá no PlayStation 4

Confira também: GTA 6 | Rockstar Games comenta futuro do GTA Online após Grand Theft Auto VI

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteWCCFTech e TechTudo

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também