Call of Duty: Modern Warfare 2 pode ser revelado em junho; Aponta famoso insider!

Por: Rafael Boaventura
2 min. de leitura
Call of Duty: Modern Warfare 2 pode ser revelado em junho; Aponta famoso insider! 2024 Portal Viciados

Todos nós sabemos que a nova jogada da Inifnity Ward no universo de Call of Duty é o reboot do clássico Modern Warfare 2 de 2009 – ao mesmo passo do primeiro título, introduzindo o Warzone para o público.

Anúncio

De acordo com novas informações trazidas por Tom Henderson, famoso insider na comunidade de jogos, o novo MW2 de 2022 pode ser anunciado muito em breve. O mesmo relatou tais informações no seu site, o Exputer.

Em resumo, estas foram adicionadas em uma thread no Reddit:

Call of Duty: Modern Warfare 2 2022

Assim como relatado por Henderson, há grandes chances do jogo ser revelado oficialmente no dia 2 de junho – rumores anteriores apontavam para um anúncio no dia 30 de maio; tendo uma diferença de praticamente 3 dias.

Detalhes sobre o novo “Warzone 2” e detalhes da gameplay da campanha, podem ser revelados nesta data; mostrando todos os novos aprimoramentos de recursos e gráficos no novo reboot de Call of Duty: Modern Warfare 2.

Este ainda complementa dizendo que a gameplay do novo Call of Duty poderá ser exibida no Summer Game Fest desde ano, que está previsto para acontecer no dia 9 de junho, numa quinta-feira às 15h pelo Horário de Brasília. Geoff Keighley comentou em seu Twitter sobre:

Temos um encontro!

Não perca #SummerGameFest transmissão ao vivo na quinta-feira, 9 de junho, às 15h. Estou apresentando uma vitrine ao vivo de vários setores. Anúncios do jogo, revela + Day of the Devs. Muitos eventos chegando em junho, continuem checando http://summergamefest.com.

Call of Duty: Modern Warfare 2 pode ser revelado em junho; Aponta famoso insider! 2024 Portal Viciados
Gameplay do novo Call of Duty pode ser revelada no Summer Game Fest! – Créditos: Exputer

Confira também: Veja os principais lançamentos para maio de 2022

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteExputer