Connect with us

Animes, Mangás & Comics

Boruto era um Genjutsu de Madara; Tudo foi um sonho e anime de Naruto pode voltar?

No dia 17 de dezembro, haverá uma revelação por parte da produtora do anime, o que poderá comprovar a volta do Naruto Shippuden.

Avatar photo

Data da publicação:

em

Boruto era um Genjutsu de Madara; Tudo foi um sonho e anime de Naruto pode voltar? 2022 Viciados

Logo após o término de Naruto Shippuden, onde o Naruto, protagonista do anime, acaba se casando com a Hinata, retratado no filme The Last, lançado em 2014; começamos a ver o desenrolar dos atos em Boruto, que mostra a vida do filho do protagonista e seus amigos.

Com muitos episódios com altos e baixos, muitos fãs do anime esperam que haja algo de fato impactante para a história, o que pode acontecer muito em breve. Ao que tudo indica, o anime Naruto pode estar fazendo seu retorno muito rapidamente.

Naruto pode voltar?

Ao que tudo indica, todo o anime Boruto: Naruto Next Generations, foi apenas um Genjutsu de Madara, sendo assim, nada do que foi visto na sequência de Shippuden seria real, logo, um sonho na mente de Naruto.

Naruto pode voltar?

No final do Shippuden, Uchiha Madara tinha o plano de prender todo o mundo em um Genjutsu, como se fosse um sonho eterno; onde neste, a pessoa ficaria em um transe com um futuro totalmente utópico e alegre, desejo do qual Obito já possuía e que foi visto em Boruto, onde não há mais guerras entre as vilas.

Do mesmo modo, todo o Boruto seria parte do tsukuyomi, o Genjutsu de Madara, o que pode fazer mais sentido ainda quando relacionamos com o vídeo postado no Twitter, onde o mesmo fala para Naruto acordar de seu sonho; provando que o plano deste funcionou.

No dia 17 de dezembro, haverá uma revelação por parte da produtora do anime, o que poderá comprovar a volta do Naruto Shippuden, e que Madara conseguiu prender todo mundo na guerra, mas presos em um Genjutsu, sonharam que a guerra estava ganha.

Confira também: Fillers de Naruto Shippuden que você pode pular

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também