Naruto | Vídeo mostra evento de celebração dos 20º aniversário do anime

Por: Luis Andrade - Jornalista e dono do Portal Viciados
2 min. de leitura
Naruto | Vídeo mostra evento de celebração dos 20º aniversário do anime 2024 Portal Viciados

No próximo dia 10 de dezembro, a exposição  Naruto The Gallery vai abrir as portas para celebrar o 20º aniversário do anime de Naruto. O evento vai ocorrer na Akiba Square em Tóquio e vai estar aberto ao público até 31 de janeiro de 2023.

Anúncio

Para comemorar a abertura do evento, o canal da Oricon divulgou um tour pela galeria que você pode assistir no YouTube. Confira esse vídeo abaixo:


“Após uma longa espera de 7 anos, um novo evento de exibição de Naruto está chegando! A galeria estará aberta de 10/12/2022 (sábado) a 31/01/2023 (terça) na Praça Akiba em Akihabara em Tóquio! Reviva cenas do anime que mostram como os personagens cresceram, os laços que eles compartilharam entre amigos, bem como suas batalhas acaloradas.”

Naruto vai ter outro grande evento, o anime está definido para desempenhar um grande papel na Jump Festa deste ano, junto de outras franquias como Chainsaw Man, My Hero Academia e One Piece.

Naruto vai voltar?

Naruto vai voltar?

Naruto pode voltar? Essa é a pergunta que os fãs deste anime estão fazendo nos últimos dias. Agora, a conta oficial do Naruto no Twitter confirmou um anúncio importante que vai ser revelado durante a Jump Festa 2023.

O curioso é que esta conta é compartilhada com o anime de Boruto: Naruto Next Generations, no entanto, a imagem só se refere a Naruto, gerando algumas especulações entre os fãs.

Em suma, ao que tudo indica, todo o anime Boruto: Naruto Next Generations, foi apenas um Genjutsu de Madara, sendo assim, nada do que foi visto na sequência de Shippuden seria real, logo, um sonho na mente de Naruto.

Confira também: Boruto era um Genjutsu de Madara; Tudo foi um sonho e anime de Naruto pode voltar?

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: Comicbook