Hoje é um dia um tanto triste para os fãs do mundo dos videogames, já que Michel Ancel, criador de Rayman e Beyond Good & Evil, oficializou sua aposentadoria profissional após mais de 30 anos na indústria. Esta notícia também preocupou todos os fãs que estão ansiosos para saber mais sobre o desenvolvimento de Beyond Good & Evil 2, e para tentar acalmar as coisas, a Ubisoft divulgou um comunicado tratando do assunto.
Ademais já tendo passado muito tempo desde que ouvimos notícias sobre o desenvolvimento desta tão esperada sequência, a empresa francesa quis enfatizar que o projeto está progredindo bem e que metas importantes estão sendo cumpridas em sua produção.
Sobre a saída de Ancel, comentaram que o francês não se envolvia diretamente no jogo há vários meses e, depois de anunciar sua saída final, continuarão a trabalhar sob os ideais que ele instigou por tantos anos.
Um desenvolvimento importante é que a Ubisoft Paris se juntou ao desenvolvimento de Beyond Good & Evil 2 como um estúdio de apoio, além de inúmeras novas adições aos escritórios de Montpellier. E embora ainda haja muito trabalho a fazer, a empresa já possui uma versão do título que oferece várias horas de gameplay e um nível surpreendente de liberdade no universo online que estão criando, tudo baseado no nível de qualidade que foi visto nas demos apresentadas na E3.
Mas ainda há a questão de um milhão de dólares, quando veremos o trailer do jogo novamente? Bem, da Ubisoft eles confirmam que em 2021 eles não só compartilharão mais novidades sobre o trabalho, mas que mostrarão Beyond Good & Evil 2 em ação novamente.
Além disso, lembramos que o título tem lançamento planejado para o PlayStation 4, Xbox One e PC, mas com entrada na nova geração de consoles.
Confira também: PS5 | Estoques acabam nos Estados Unidos e Brasil durante pré-venda
Fonte: areajugones
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.