She-Hulk | Tatiana Maslany interpretará a personagem no MCU

She-Hulk
Tatiana Maslany, conhecida por Orphan Black, será a protagonista de She-Hulk, nova série do MCU no Disney+.

De acordo com o site Variety, Tatiana Maslany está próxima de assinar um acordo para interpretar o papel principal da série She-Hulk no Disney+.

A série é centrada na advogada Jennifer Walters, prima de Bruce Banner, que herda seus poderes de Hulk após receber uma transfusão de sangue dele. Ao contrário de Bruce, no entanto, quando ela se transforma, Jennifer consegue manter a maior parte de sua personalidade, inteligência e controle emocional.

Maslany é conhecida por seu papel principal na série da BBC America, Orphan Black, que durou cinco temporadas entre 2013 e 2017.

Tatiana Maslany (She-Hulk)

Por fim, foi anunciado no início desta semana que Kat Coiro havia embarcado em She-Hulk como diretora e produtora executiva. Ela dirigirá o piloto e episódios adicionais da série. Jessica Gao está escrevendo a série e atua como produtora executiva e showrunner.

Em seus anos como heroína nos quadrinhos, a She-Hulk já integrou os Vingadores, os Defensores e o Quarteto-Fantástico.

Em sua série solo, iniciada em 1989, a personagem passou a se dar conta de que fazia parte de uma HQ e quebrava constantemente a quarta parede, característica que foi amenizada ao longo dos anos. A heroína foi criada por Stan Lee John Buscema e apareceu pela primeira vez em The Savage She-Hulk #1, de 1980.

The Savage She-Hulk #1 (1980)

She-Hulk é uma das várias séries da Marvel em andamento no Disney+, com todas elas estando diretamente conectadas ao MCU. Falcão e o Soldado invernal e WandaVision serão as primeiras séries da Marvel no Disney+, a série do Loki chega em 2021. No enquanto séries do Gavião Arqueiro, Ms. Marvel, e Cavaleiro da Lua, estão em produção.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.