Connect with us

Games

PS5 | Estoques acabam nos Estados Unidos e Brasil durante pré-venda

Como assim você não reservou o PS5!?

Published

on

Este post e uma opinião clara e objetiva da minha opinião sobre a pré-ordem sem aviso do PS5 que ocorreu nesta quinta(17).

Durante a noite de quinta(17) de setembro, a Sony disponibilizou sem aviso as pré-vendas do PS5, anunciadas com “tempo de sobra”. Este que assim se tornou um momento de alegria para poucos e a decepção de bem; TODOS OS FÃS DA SONY DO HEMISFÉRIO LESTE DO MUNDO, QUE IRAM ACORDAR AMANHÃ COM TODAS A UNIDADES DA PRÉ-ORDEM JÁ VENDIDAS!!!

Mas por que? porque algumas horas após o inicio das pré-vendas os estoques das lojas já acabaram!

Ademais esse ocorrido claro não passou despercebido pela galera dos United States, que foram capazes de aproveitar as pré-ordem do PS5 em todo seu “potencial”; ademais claro com memes:

MAS ATÉ MESMO OS MORTOS VIERAM MOSTRAR SEUS DESCONTENTAMENTOS:

Mas claro se tem aqueles que estão alegres, aqueles que estão tristes e aqueles que estão putos! Também tem aqueles que estão nadando em grana, sendo estes as empresas e lojas que venderão as primeiras unidades do Playstation 5:

Mas aquela que vai ser a cereja do bolo de toda essa palhaçada e com certeza, as lojas filhas da mãe vendendo as últimas unidades com 500% de inflação e os idiotas que estão comprando-as:

Assim sendo, estou puto! E que esses burgueses recebam um console estragado, mas que o resto do seu dia não seja uma pré-ordem de mais de U$10.000 dólares.

Confira também: Jogos do PS5 serão mais caros do que os do Xbox Series X

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também