Connect with us

Games

Beyond Good and Evil 2 | Lançamento do jogo ainda está longe de acontecer

Beyond Good and Evil 2 parece que ainda está a anos de ser lançado oficialmente, diz Tom Henderson!

Avatar photo

Published

on

Beyond Good and Evil 2 | Lançamento do jogo ainda está longe de acontecer 2022 Viciados

Beyond Good and Evil 2 virou praticamente um mito dentro da Ubisoft, visto o grande hiato desde seu anúncio no passado ano de 2017. O título original foi lançado em 2003 e este novo serve como uma prequela para o clássico da Ubisoft.

Recentemente Tom Henderson comentou algumas coisas a respeito do desenvolvimento do novo título e podemos chegar a conclusão de que irá demorar mais um pouco para podermos colocar as mãos neste jogo.

Confira logo abaixo:

Beyond Good and Evil 2 | Lançamento do jogo ainda está longe de acontecer 2022 Viciados
Ubisoft parece estar tendo problemas com Beyond Good and Evil 2!

Henderson comenta que recentemente recebeu algumas fotos do desenvolvimento do jogo e o resultado preocupa, visto que parece que está pior do que o resultado apresentado pela Ubisoft em 2018.

Para ele, esse diferença no jogo entre a versão apresentada há muito tempo atrás, e o que está nas mãos dos testadores, sugere que o jogo passou por uma grande revisão, tanto que a equipe de desenvolvimento ainda está passando por grandes mudanças.

Uma de suas fontes revelaram que Beyond Good and Evil 2 parece estar a “anos de distância” do lançamento e também “falta direcionamento” no seu desenvolvimento. Já outra fonte revelou que “não tinha ideia” do que “estava fazendo quando estava jogando”.

Beyond Good and Evil 2

Confira também: PlayStation 5 está com grande desconto para versão com mídia física na Amazon

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteAdrenaline

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também