Connect with us

Séries

Beastars | Temporada 2 do anime é anunciada com detalhes

Temporada 2 de Beastars é anunciada!

Avatar

Published

on

Temporada 2 de Beastars é anunciada!

Como um dos lançamentos mais esperados de 2019, Beastars encerrou sua série de 12 episódios no Japão. Embora os fãs fora do Japão tenham que esperar até que a série apareça na Netflix no próximo ano , pelo menos agora sabemos que ela vai contar com uma segunda temporada.

Beastars tem confirmação de segunda temporada
Beastars tem confirmação de segunda temporada

O episódio final da série foi ao ar esta semana no Japão, e a conta oficial do Twitter da série compartilhou o anúncio de que uma nova temporada chegaria em breve.

Juntamente com a confirmação de que uma segunda temporada da série, o Studio Orange anunciou que estará divulgando novas informações sobre quando a segunda temporada será lançada, juntamente com o novo personagem e informações adicionais nas próximas semanas.

Sinopse – “A história se passa em um mundo com animais civilizados e completamente antropomórficos com uma dívida cultural entre carnívoros e herbívoros. A série toma seu nome da classificação instituída de Beastars, um indivíduo dotado de talento enorme, serviço e notoriedade. Legosi, um grande lobo cinzento, é um estudante tímido e quieto da Escola Cherryton, onde vive em um dormitório com muitos outros estudantes carnívoros, incluindo seu amigo labrador extrovertido, Jack.”

Beastars foi originalmente criado por Paru Itagaki para o Weekly Shonen Champion de Akita Shonen em 2016, e tem 14 volumes até agora. A série foi licenciada para publicação em inglês pela Viz Media.

Confira também: Sonic Bebê | Confira o novo trailer do filme

Beastars | Confira a abertura do Anime

TVアニメ「BEASTARS」ノンクレジット OP

Estúdio Orange está comandando a direção da animação. A exibição já começou na TV Fuki no Japão, e na plataforma de streaming Netflix vira em breve.

Fonte

Administrador do Portal Viciados que nasceu em Portugal mas todos dizem que ele é brasileiro.

Advertisement
Comments

Artigos Recentes

Facebook

Advertisement

Em Alta