Connect with us

Viciados

Assassin’s Creed Valhalla | 30 min de jogabilidade vazados!

O vídeo mostra vários detalhes além do próprio potencial gráfico, como o sistema de combate ou o menu de inventário, entre outras coisas

Published

on

Assassin's Creed Valhalla

Os fãs de uma das sagas mais honradas e possivelmente as mais conhecidas da Ubisoft podem se sentir satisfeitos este ano; graças ao fato de recebermos uma nova parcela chamada Assassin’s Creed Valhalla que, além de alcançar a geração atual, fará o mesmo para o próximo final de ano. Desde a sua confirmação há algum tempo, conhecemos vários detalhes e trailers sobre esse novo trabalho.

Assim sendo, em (05/07), Assassin’s Creed Valhalla teve um gameplay de 30 minutos vazado antes da hora, mostrando bastante do combate, estrutura de uma missão, jogabilidade dentro de barco, gráficos e muito mais. Apesar de ser de uma build ainda em desenvolvimento, foi possível ver vários detalhes do game.

O trecho pode ser o conteúdo que seria exibido durante a apresentação da Ubisoft no dia 12 de julho e que revelaria várias mecânicas e recursos do jogo:

Veja também as últimas notícias:

O que tem no vídeo vazado?

Durante os 30 minutos, é mostrado mais do mundo aberto do game, que tem uma estética bem inspirada em The Witcher 3; assim com diversos trechos de combate (sejam eles contra lobos ou inimigos humanos), travessia com barco, cenas scriptadas e muito mais.

Aparentemente, o jogo segue algumas inspirações de GTA e Red Dead Redemption 2 com câmeras cinematográficas ao cavalgar com o pressionar de um botão. Além disso, Eivor, o protagonista do game, teve sua dublagem revelada, a árvore de habilidades foi demonstrada e o sistema de equipamentos também teve um tempo de tela.

Assassin's Creed Valhalla | 30 min de jogabilidade vazados! 1

Vale ressaltar que no vídeo o game está em estado de desenvolvimento, algo perceptível em algumas animações. De qualquer forma, ele já serve para nos dar uma ideia de como será Assassin’s Creed Valhalla, embora não saibamos em que plataforma ele está rodando.

Confira também: Ubisoft Forward | Watch Dogs: Legion, AC: Valhalla e mais!

Por fim, Assassin’s Creed: Valhalla tem lançamento confirmado para a janela de novembro a dezembro de 2020; com versões para o Xbox One, PlayStation 4, Xbox Series X, PlayStation 5, PC e Stadia.

Advertisement

Confira também