Connect with us

Games

15 anos de Assassin’s Creed | Conheça os melhores jogos da série

Esse ano a franquia Assassin’s Creed completa 15 anos. E para comemorar, separamos os melhores jogos da série, segundo o MetaCritic.

Published

on

Esse ano a franquia Assassin's Creed completa 15 anos. E para comemorar, separamos os melhores jogos da série, segundo o MetaCritic.

Esse ano, 2022, se completa 15 anos de Assassin’s Creed, um dos títulos de jogos da Ubisoft mais conhecidos pelo gênero Open World/SandBox. Acredite se quiser, o primeiro jogo da franquia lançou em 2007, e esse ano irá completar uma década e meia.

Pensando nisso, nossa forma de comemorar esse feito é comentando sobres os melhores jogos da série, segundo o MetaCritic.

1 – Assassin’s Creed II

15 anos de Assassin's Creed | Conheça os melhores jogos da série 1

Com uma nota de 9.1, Assassin ‘s Creed II é uma produção de mais de dois anos de intensivo desenvolvimento pela equipe criativa original por trás da marca registrada Assassin’s Creed. situado em um vasto ambiente de mundo aberto, o jogo convida os jogadores a assumir o papel de Ezio, um jovem nobre privilegiado da Itália renascentista que foi traído pelas famílias governantes rivais da Itália.

2 – Assassin’s Creed: Brotherhood

15 anos de Assassin's Creed | Conheça os melhores jogos da série 2

Com uma nota de 9.0, Brotherhood com o retorno de Ezio, foi aclamado pela crítica, foi uma ótima maneira de terminar a história de Ezio Auditore. O jogo é uma versão melhor de Assassin’s Creed 2, e oferece uma aventura sólida com muitas missões e uma grande variedade.

3 – Assassin’s Creed IV: Black Flag

15 anos de Assassin's Creed | Conheça os melhores jogos da série 3

Com uma nota de 8.8, é uma nova experiência situada nos tempos em que a escória era os PIratas. Entre esses bandidos estava um jovem capitão leal chamado Edward Kenway, este jogo, no entanto, ignora principalmente o conflito entre Assassinos e Templários.

4 – Assassin’s Creed Odyssey

15 anos de Assassin's Creed | Conheça os melhores jogos da série 4

Com uma nota de 8.7, a franquia nos ambientou uma época cheia de gladiadores, com um design de narrativo muito melhorado, um enredo principal interessante e uma jogabilidade reformulada herdada de Assassin’s Creed Origins.

Confira também: Red Dead Redemption 2 vai receber grandes novidades; Saiba tudo!

5 – Assassin’s Creed Valhalla

15 anos de Assassin's Creed | Conheça os melhores jogos da série 5

Com uma nota de 8.2, Valhalla é o mais recente título da produtora, onde é basicamente Vikings vs. cavaleiros, preenchendo os outros dois lados das melhores tríades da história. Embora a história pareça desnecessariamente longa, é um divertido conto viking misturado com o próprio brilho da série e elementos de ficção científica.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Co-fundador e redator da Viciados. Estou aqui para escrever. Meio óbvio?

Advertisement

Confira também