Connect with us

Games

Assassin’s Creed Liberation não estará mais disponível na Steam [ATUALIZAÇÃO]

Assassin’s Creed Liberation não estará mais disponível na Steam, mesmo para quem já possui o game!

Published

on

Assassin's Creed Liberation não estará mais disponível na Steam [ATUALIZAÇÃO] 1

Uma notícia triste para todos os jogadores que têm o game Assassin’s Creed Liberation comprado na Steam, visto que eles não poderão mais jogar o título muito em breve, pois a Ubisoft irá fazer a remoção do mesmo.

A informação sobre a tal remoção está em destaque na página do jogo na plataforma, junto da mensagem falando que o jogo não está disponível para venda a pedido da produtora do game, a Ubisoft.

Confira logo abaixo:

Assassin's Creed

A Ubisoft informou que os proprietários do jogo ainda poderão fazer o download e jogar normalmente. O acesso à DLCs ainda está barrado!

Assim como foi dito na imagem: A pedido da editora, Assassin’s Creed Liberation HD não está mais disponível para venda na Steam / Observe que este título não estará acessível após 1º de setembro de 2022.

Mesmo que você tenha o jogo em sua biblioteca, o acesso ao mesmo será bloqueado e não será possível acessar os conteúdos presentes nele. Até o momento, é possível acessar os conteúdos, mas a partir de 1º de setembro, o prazo se esgota.

Assassin's Creed Liberation não estará mais disponível na Steam [ATUALIZAÇÃO] 2

Assassin’s Creed 2 e Brotherhood também fazem parte da lista de jogos removidos da plataforma, no entanto apenas o Liberation inclui a informação que ficará indisponível a partir do dia 1 de setembro.

Ubisoft disse que está avaliando todas as opções plausíveis até o desligamento dos servidores do título na data previamente divulgada e que em breve irá atualizar as informações para deixar tudo mais claro aos fãs da franquia.

Confira também: Haven Studios faz oficialmente parte da PlayStation Studios

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

FonteAdrenaline

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também