Connect with us

Games

Assassin’s Creed: Origins receberá novo patch na próxima semana; PS5 e Xbox Series na lista!

Assassin’s Creed: Origins receberá um novo patch com melhorias em breve!

Published

on

Assassin's Creed: Origins receberá novo patch na próxima semana; PS5 e Xbox Series na lista! 1

Lançado originalmente em 27 de outubro de 2017, Assassin’s Creed: Origins veio como uma sequência para o grandioso Black Flag, lançado 4 anos antes, em 29 de outubro de 2013. Este posteriormente recebeu versões para PS4 e Xbox One.

Recentemente, novas informações que o AC: Origins estará sendo contemplado com um novo patch muito em breve, tanto o Xbox Series X e Series S quanto o PlayStation 5 irão receber esta nova atualização.

O perfil PlayStation Game Size no Twitter, registrou quando a nova atualização será disponibilizada para ambos consoles. Confira a postagem feita:

Assassin's Creed

De acordo com informações divulgadas pelo perfil, a nova atualização do Assassin’s Creed: Origins, será lançada nesta semana para o PlayStation 5. Por volta do dia 24 a 26 de maio, veremos o novo patch chegando.

Não só será lançado para o PS5, mas também chegará ao Xbox Series X e Series S. Algo em comum em ambas será a capacidade de ativar a taxa de quadros mais alta, tirando a limitação de 30FPS nestes consoles.

É possível que siga os mesmos passos da atualização que chegou para o Assassin’s Creed: Odyssey, onde além de receber suporte para os 60FPS, ganhou um novo menu que trás recomendação de títulos da franquia, permitindo até a compra de AC: Valhalla.

Assassin's Creed: Origins receberá novo patch na próxima semana; PS5 e Xbox Series na lista! 2

Confira também: Saints Row | Insider revela mais novidades do concorrente de GTA 5

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteTwitter

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também