Connect with us

Games

Assassin’s Creed: Invictus | Título poderá ser free-to-play e com modo online

O futuro Assassin’s Creed: Invictus poderá ter seu modo multiplayer totalmente gratuito!

Avatar photo

Published

on

Assassin's Creed: Invictus | Título poderá ser free-to-play e com modo online 2022 Viciados

Dentre muitos jogos da franquia Assassin’s Creed que foram anunciados durante o último Ubisoft Forward, o Invictus também teve o seu destaque, como parte do grandioso projeto Infinity, que será um “hub” de jogos.

De acordo com novas informações a respeito do novo título, a Ubisoft está estudando a possibilidade de fazer com que o modo multijogador do novo Assassin’s Creed Invictus seja de graça para todos os usuários poderem jogar.

Veja logo abaixo um resumo das apresentações no Ubisoft Forward no player abaixo:

CONFIRA NO YOUTUBE: Apresentação de Assassin’s Creed 2022 | Ubisoft Forward

Vindo como um título totalmente focado no modo multijogador, este título está em produção por ex-desenvolvedores veteranos de For Honor e Rainbow Six Siege. Apesar de ter sido anunciado que está em produção, o mesmo não teve maiores detalhes revelados pela Ubisoft.

Marc-Alexis Côté, um dos principais responsáveis pela franquia, comentou que Assassin’s Creed Invictus seguirá com uma essência indefinida e não há informações a respeito das funções de PvP ou coop. Além disso, a experiência pode reunir personagens de diferentes períodos, como protagonistas de jogos anteriores.

Mais informações a respeito dos novos títulos da franquia podem ser divulgadas muito em breve, visto que não falta muito para o lançamento do Mirage.

Assassin’s Creed Invictus terá modo multijogador gratuito!
Assassin’s Creed Invictus terá modo multijogador gratuito!

Confira também: PS VR2 | Sony apresenta mais jogos para o console no State of Play

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteMeu PlayStation

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também