Connect with us

Games

GTA: Vice City | As melhores frases e citações do título da Rockstar Games

Veja as melhores frases e citações que temos no Grand Theft Auto: Vice City; icônico game de 2002!

Published

on

GTA: Vice City | As melhores frases e citações do título da Rockstar Games 1

Todos os títulos da franquia Grand Theft Auto, da Rockstar Games possuem algumas frases que marcam o contexto de cada um dos jogos, como o famoso “Follow the Train, CJ” dita por Big Smoke em San Andreas.

GTA: Vice City também é um bom exemplo de frases que marcaram os jogadores, ainda mais pelo contexto de máfia e crimes em uma cidade baseada em Miami. O protagonista Tommy Vercetti tem muitas frases icônicas.

Confira as 5 citações mais icônicas de GTA: Vice City:

Vice City
Veja as melhores frases de GTA Vice City!

“Hmm, bela moto.”

Essa frase parece ser um pouco básico demais, mesmo quando dita pelo próprio Tommy Vercetti (dublado pelo saudoso Ray Liotta). Mas ele dizendo que era uma bela moto e logo depois roubar de outra pessoa resume muito bem o que é GTA. Em poucas palavras, os jogadores roubam carros ou outros veículos e saem impunes.

GTA: Vice City | As melhores frases e citações do título da Rockstar Games 2

“Tá na hora da dança do Sr.Lance Vance.”

Durante a insana gameplay muitos jogadores podem ter perdido esse diálogo tão icônico, pois acontece durante um tiroteio bastante intenso e uma sequência de perseguição de barco em vez de uma cena qualquer. Lance solta essa pérola antes de descarregar uma chuva de balas de seu rifle em alguns inimigos em outros barcos, enquanto fugimos do local o mais rápido possível.

GTA: Vice City | As melhores frases e citações do título da Rockstar Games 3

“Idiota. Florida. Estúpida.”

Enquanto Tommy é considerado um matador de aluguel pela  família Forelli, isso não significa que ele tenha balas no cérebro. Na verdade, ele é bastante espirituoso e inteligente quando necessário. Ele também odeia muito a Costa Sul do estado.

É por isso que ele deixa escapar essa clássica frase depois que um motorista de carro aleatório descuidado atropela um trabalhador em Vice City.

GTA: Vice City | As melhores frases e citações do título da Rockstar Games 4

“Você tirou quinze anos de mim, Sonny, e agora, vou fazer você pagar.”

Depois que Tommy montou seu próprio império sobre as cinzas de Ricardo Diaz, era apenas uma questão de tempo até que Lance o traísse. Lance fez a pior coisa imaginável e chamou Sonny Forelli para que esse pudesse pagar suas dívidas. 

Para ele, não devolver o dinheiro de Sonny era simplesmente um pagamento justo pelos 15 anos de vida que perdeu depois de uma missão de assassinato comandada por Sonny deu errado.

GTA: Vice City | As melhores frases e citações do título da Rockstar Games 5

“VERCETTI! Se lembre desse nome!”

Já foi difícil ser um mestre do crime em Vice City, mas agora Tommy também tem que convencer a todos que ele está falando sério. Isso que dizer que ele ia destruir os meios de vendas de qualquer um que não estivesse disposto a pagar algum imposto para Tommy.

Tommy teve que lidar com tudo isso sozinho, é claro, e um mestre do crime quebrando janelas e cometendo incêndio criminoso em estabelecimentos comerciais pode parecer bastante indigno para algumas pessoas, mas trouxe a honra e provou quem está no comando de Vice City.

GTA: Vice City | As melhores frases e citações do título da Rockstar Games 6

Confira também: PlayStation 5 | Os 5 jogos mais pesados do console da Sony

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: Gamerant

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também