Games
Apex Legends chega oficialmente nos celulares; Veja os detalhes!
Hoje, dia 17 de maio, Apex Legends chega de maneira oficial nos dispositivos móveis!
Lançado originalmente lá em 2019, com o intuito de vir para competir com grandes nomes como o Fortnite e o Playerunknown’s Battlegrounds (PUBG), o Apex Legends da EA Games e da Respawn, veio como a aposta da empresa no mercado de Battle Royale.
Não faz muito tempo que a EA confirmou que teremos uma versão de Apex para celulares, onde até mesmo o registro já estava disponível para ser realizado; mas recentemente, a versão foi oficialmente lançada para a plataforma – assim como já comentava Tom Henderson.
Você pode baixar para Android clicando aqui e para iOS aqui.
A nova versão de Apex Legends para celulares chega trazendo um novo campeão, o Fade – que como citado anteriormente, o mesmo possui algumas habilidades, como o Slipstream, que faz com que este ganhe um aumento temporário na velocidade de movimento e de deslizamento.
Atualmente, os modos de jogo que estão disponíveis no Apex Legends Mobile disponíveis no lançamento incluem o clássico Team Deathmatch – Mata Mata em Equipes, 3v3, Battle Royale e Quick Battle.
A empresa ainda comentou: “Conforme nos preparamos para o lançamento, algumas regiões verão o jogo se propagando nos servidores antes do tempo estipulado em. O jogo será completamente lançado em todas as regiões em 17 de maio. Vejo vocês na nave de carga.“
Confira também: Scarface 2 | Vaza vídeos e imagens da gameplay do segundo jogo
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!
Fonte: Tudo Celular
-
Games1 dia atrás
Simpsons: Hit And Run | GTA dos Simpsons ganha incrível remake feito por fãs
-
Games3 dias atrás
The Day Before | Primeira gameplay recebeu chuva de críticas negativas
-
Games6 dias atrás
The Crew Motorfest | Ubisoft revela primeiros detalhes oficiais do novo título
-
Séries & Filmes3 dias atrás
Ator de The Last of Us rebate mensagens de ódio sobre 3° episódio da série