Após diversos rumores sobre um possível remaster do Red Dead Redemption, lá de 2010, agora, a própria Rockstar Games, praticamente confirmou a existência da tão aguardada nova versão do clássico do Xbox 360 e do PS3.
Já havíamos dito que o anúncio do jogo é iminente, ou seja podendo acontecer a qualquer momento a partir de agora, visto que o site da empresa foi atualizado recentemente, dando indícios de seu lançamento.
Com isso, comentamos também sobre uma possível data de anúncio… pois bem, o dia pode estar chegando e vamos comentar um pouco sobre isso.
A Rockstar Games sempre fez mistério para anunciar seus jogos, mas quando chega a hora certa, a mesma dá vários indícios de seu lançamento, como no GTA Trilogy: The Definitive Edition, onde ela mesmo vazou em seu site alguns dias antes de seu anúncio.
Com Red Dead Redemption não foi diferente, as conquistas foram atualizadas, logo, informações e muito mais, indicando que seu anúncio está bem próximo, ainda mais que Red Dead 2 estava em promoção, se encerrando hoje. Logo, seu anúncio pode ser amanhã, dia 4 de agosto, alguns dias antes da conferência da Take-Two. Mas tudo pode mudar.
Artigo continua após os posts sugeridos:
- Black Friday | Elden Ring Shadow of Erdtree de PS5 está com desconto na Amazon
- PS5 Slim | Console na Amazon está pelo menor valor dos últimos meses por tempo limitado
- PS5 Pro e Slim | Suporte vertical para o PlayStation 5 está disponível com desconto na Amazon
E se não acontecer amanhã?
Caso não tenhamos um anúncio acontecendo amanhã, somente após a conferência da Take-Two, que acontece na terça-feira, dia 8 de agosto, podendo ser anunciado dia 11 de agosto, ou na semana seguinte. Vale citar que rumores apontam que o anúncio de fato estaria acontecendo neste mês.
Mantemos as esperanças, porém, devemos controlar a ansiedade. Esperamos pelo melhor.
Confira também: Fique preparado para Spider-Man 2 com desconto no PlayStation 5 por tempo limitado!
Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter e Instagram