Todos os consoles da família PlayStation possuem um catálogo de jogos bem recheado, onde trouxe grandes franquias, como os primeiros jogos da franquia Crash Bandicoot, Ratchet & Clank, Jak & Dexter, Croc, diversos títulos da franquia Final Fantasy da Square Enix, e muito mais.
Ao longo da vida do PS3, vários grandes jogos indies chegaram à plataforma e se tornaram grandes sucessos. Alguns desses títulos incluem Hotline Miami, Journey, Flower e Spelunky, dentre vários outros.
Com isso, um clássico indie da era do PS3, vai finalmente ganhar uma sequência.
Quando falamos em jogos indies na plataforma temos diversas e grandes opções, porém, um dos mais memoráveis é PixelJunk Eden, que chegou ao console em 16 de abril de 2008 pelas mãos da Q-Games.
Recentemente, a Sony veio a público para confirmar que este clássico indie da plataforma estará ganhando uma sequência para o PlayStation 4 e PlayStation 5 e a mesma será lançada oficialmente ainda neste ano. Mesmo sem uma data de lançamento definida, os fãs da franquia já podem comemorar.
Artigo continua após os posts sugeridos:
- Black Friday | Elden Ring Shadow of the Erdtree de PS5 está com desconto na Amazon
- PS5 Slim | Console na Amazon está pelo menor valor dos últimos meses por tempo limitado
- PS5 Pro e Slim | Suporte vertical para o PlayStation 5 está disponível com desconto na Amazon
Em PixelJunk Eden 2 trará diversas novidades, como novos jardins, recursos de gameplay e gráficos, uma vez que rodará em 4K, e ingredientes para melhorar o jogo e criar a melhor experiência de jogo possível. Caso jogue com o DualSense no PS5, a barra de luz mudará de acordo com o seu nível, porém não foi informado se acontecerá o mesmo com o DualShock 4 do PS4.
É esperado que em breve tenhamos maiores novidades sobre o novo título da Q-Games.
Confira também: Fique preparado para Spider-Man 2 com desconto no PlayStation 5 por tempo limitado!
Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter e Instagram
Fonte: ComicBook