Einstein Barnes, o cachorro que interpretou Cain em Red Dead Redemption 2, nos deixou. A notícia do falecimento de Einstein foi compartilhada no Instagram por seu dono e colega de trabalho, o animador de RDR2, Jason Barnes.
Einstein se envolveu na produção de Red Dead Redemption 2 quando Barnes foi transferido da Rockstar San Diego para o escritório de Nova York. Você pode relembrar Cain no vídeo abaixo:
Do mesmo modo, quando Barnes começou a trabalhar no set de captura de movimento de RDR2 em Long Island, Einstein frequentemente o acompanhava na viagem.
Ele foi ainda creditado nos créditos do jogo:
Sua participação como Cain começou como um simples teste para ajustar o traje de captura de movimento do cachorro, mas “nesse ponto ele já era conhecido por todos os atores e, devido ao seu treinamento de serviço, ele estava acostumado a sentar e esperar pacientemente, o que o tornava um cão de mo-cap (Captura de movimentos) perfeito”.
Embora tenhamos perdido Einstein fisicamente, seu espírito permanecerá vivo através das memórias que ele nos deixou. Ele será eternamente lembrado como um membro amado da família de Red Dead Redemption 2.
Confira também: PlayStation 5 | Aproveite os novos descontos da Amazon para comprar o seu console
Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter e Instagram
Fonte: pcgamer