Portal ViciadosPortal ViciadosPortal Viciados
  • Todas as matériasPágina inicial
  • Xbox
  • PlayStation
  • Windows
  • GTA 6 & Rockstar
Lendo: Grand Theft Auto VI falso aparece na Steam da Rockstar Games
Font ResizerAa
Portal ViciadosPortal Viciados
Font ResizerAa
  • Todas as matériasPágina inicial
Pesquise
  • Todas as matériasPágina inicial
  • Xbox
  • PlayStation
  • Windows
  • GTA 6 & Rockstar
Siga-nos
  • Quem Somos – Sobre o Portal Viciados
  • Mídia Kit
  • Contato
  • Equipe
  • Parceiros
  • Verificação de fatos – Transparência do Portal Viciados
  • Remoção de conteúdo
  • Privacidade e Termos de Uso
  • RSS (RDF Site Summary)
  • Mapa do site
GamesViciados.net

Grand Theft Auto VI falso aparece na Steam da Rockstar Games

By Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Published: 30 de abril de 2023
Compartilhar
Divulgação: O Portal Viciados pode conter links de afiliados, mas fique tranquilo, isso não gera nenhum custo extra para você. Obrigado pelo seu apoio! 💙
- Continua após os anúncios -
- Seja o primeiro a saber sobre GTA 6! -
Barra de Promoção
FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES DE GTA 6 NO WHATSAPP E TELEGRAM!
VER WHATSAPP! VER TELEGRAM!

Os fãs da Rockstar Games ficaram confusos com a aparição de uma suposta página de Grand Theft Auto VI que apareceu na Steam durante o dia 29 de abril. Entretanto, tudo não passou de uma grande confusão realizada por algum pequeno produtor que queria chamar a atenção.

Segundo informações apuradas, o produtor em questão descobriu alguma tipo de brecha na plataforma da Steam e conseguiu criar uma página de Grand Theft Auto VI que aparentava ser verdadeira. O jogo chegou, inclusive, a aparecer nos games da Rockstar Games, o que gerou uma grande repercussão entre os fãs da franquia.

Grand Theft Auto VI é usado para promover pequeno jogo

No entanto, o que parecia ser um grande vazamento de informações sobre o novo jogo da franquia Grand Theft Auto, acabou sendo um suposto golpe publicitário criado por este pequeno desenvolvedor.

- Continua após os anúncios -

O produtor, que havia lançado o jogo Fantasy Of Medieval na plataforma, mudou o nome do jogo para Grand Theft Auto VI e acabou causando um grande alvoroço nas redes sociais, no entanto, ainda não se sabe como este conseguiu fazer esta proeza e usar as contas oficiais da Rockstar Games.

Além disso, o produtor incluiu uma imagem com a palavra “Soon” (Em breve) e a informação de que no dia 10 de maio haveria mais novidades sobre o suposto novo jogo da Rockstar Games.

Artigo contínua após artigos recomendados:

GTA 6 | Capa e troféus da PSN de Grand Theft Auto VI vazaram? Confira as imagens e detalhes
GTA 6 Trailer 1 Vs. Trailer 2; Confira o comparativo entre as versões de Grand Theft Auto VI de 2023 e 2025
GTA 6 | Ex-Rockstar Games revela quando o jogo iniciou o desenvolvimento e compartilha bastidores inéditos

Confira a página abaixo:

Uma suposta página de Grand Theft Auto VI (GTA 6) com a indicação da Rockstar Games e com a informação que podemos ter mais revelações a 10 de maio apareceu na Steam.

Por outro lado, além de Grand Theft Auto VI, outros jogos populares como Counter-Strike e Skull & Bones também estão recebendo páginas falsas criadas por este mesmo desenvolvedor.

Confira no Youtube: GTA 6: EXCLUSIVO! IMAGEM mostra PROTAGONISTA do JOGO em ALTA QUALIDADE e DJ faz REVELAÇÃO INÉDITA!

Em suma, apesar do susto, os fãs de Grand Theft Auto VI (GTA 6) terão que esperar um pouco mais para conhecer as novidades do novo jogo da franquia.

Confira também: Xbox Series S está com desconto de 21% durante os próximos dias

Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter e Instagram!

Fonte: GTAnet / TheNathanNS

- Seja o primeiro a saber sobre GTA 6! -
Barra de Promoção
FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES DE GTA 6 NO WHATSAPP E TELEGRAM!
VER WHATSAPP! VER TELEGRAM!
MARCADO:GTA 6Rockstar Games
Compartilhe este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Email
ByLuis Andrade
Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.Siga-o no Twitter [@lumijean] para obter as últimas atualizações e insights exclusivos sobre o mundo dos jogos.
XSeguir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
Google NewsSeguir
banner
Os melhores consoles para GTA 6?
Fique pronto pra GTA 6! Confira os melhores consoles para o jogo!
Confira agora→

Confira também:

GTA 6 será mais barato que o esperado? Take Two dá pistas sobre o preço
GTA 6 | Sem uso de IA, fãs fazem incrível dublagem em PT-BR para o Trailer 2
GTA 6 será melhor no PS5 Pro? Especialistas revelam detalhes técnicos
GTA 6 | Quando devemos ter o Trailer 3 e mais novidades de Grand Theft Auto VI?
Devil May Cry original
Criador do Devil May Cry original revela desejo de criar remake do jogo

Você pode gostar:

GTA 6

Leonida não vem só! GTA 6 pode ter dois estados jogáveis

Luis Andrade
By Luis Andrade
2 min. de leitura
GTA 6

GTA 6 | Mapa de Grand Theft Auto VI aparece em material oficial da Rockstar Games

Luis Andrade
By Luis Andrade
2 min. de leitura
PlayStation

Quantas horas dura Death Stranding 2? Hideo Kojima revela detalhes!

By Guilherme Bravo
3 min. de leitura
Portal ViciadosPortal Viciados
Siga-nos
Copyright © 2019-2025 Portal Viciados - Aqui, primeiro!Portal português (Portugal) e brasileiro (Brasil) de notícias sobre games, séries, filmes e tecnologia.
  • Quem Somos – Sobre o Portal Viciados
  • Mídia Kit
  • Contato
  • Equipe
  • Parceiros
  • Verificação de fatos – Transparência do Portal Viciados
  • Remoção de conteúdo
  • Privacidade e Termos de Uso
  • RSS (RDF Site Summary)
  • Mapa do site
Olá redator do Portal Viciados! :D

Entre com a sua conta!

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?