PlayStation | Nova aquisição da Sony pode ter vazado antes da hora

Por:
Rafael Vieira - Redator do Portal Viciados
sony playstation critic choice sale 2023

Assim como as demais empresas neste vasto mercado de jogos, a Sony segue o passo de suas rivais, como a Microsoft, e sempre apostou em compras de outras empresas para somar no seu time de desenvolvimento.

ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO!

Recentemente, seguindo algumas informações, parece que a próxima grande aquisição da Sony vazou antes de um anúncio formal da empresa. Nos últimos dois anos, empresas como Microsoft, Tencent e a Embracer Group se uniram a desenvolvedores de jogos de todo o mundo.

Confira logo abaixo:

1

Qual o seu protagonista favorito do GTA 6?

gta 6 grand theft auto vi lucia caminos 2026
1 Lucia
gta 6 grand theft auto vi jason duval 2026
2 Jason
Feito por: Ecosistema Partner
PlayStation | Nova aquisição da Sony pode ter vazado
PlayStation | Nova aquisição da Sony pode ter vazado antes da hora!

Segundo novas informações divulgadas por Colin Moriarty, que possui uma certa fama na comunidade, revelou que muito em breve a Sony pode revelar sua mais nova aquisição para a empresa.

De acordo com ele e informações divulgadas em um podcast, a mãe do PlayStation fez a aquisição da Ballistic Moon, estúdio que no passado fez jogos como Until Dawn por exemplo, e que atualmente desenvolve um novo projeto, que rumores apontam que usa a Unreal Engine 5 como motor gráfico.

A empresa possui sua sede na Inglaterra e foi fundada em 2019. Atualmente possuem uma equipe de 47 pessoas desenvolvendo um novo jogo para a SIE, segundo um currículo de um ator de capturas de movimentos, o mesmo é listado como “Projeto Bates“.

FpUj2JjWAAASa0p?format=jpg&name=medium

Confira também: Call of Duty | Microsoft firma grande e importante parceria com a Nintendo

Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter e Instagram!

Fonte: Twitter

Redator do Portal Viciados
Seguir
Rafael Vieira é Redator de Tecnologia e Games no Portal Viciados. Analista de Sistemas; desenvolvedor; cofundador da MSW Softworks e pós graduando em Segurança da Informação na PUCSP e PUCPR, Rafael combina paixão por jogos com conhecimento técnico profundo sobre software e hardware.Sua autoridade na comunidade é validada por sua atuação como Tradutor veterano no Grupo TraduMix / MixMods, uma das maiores referências em modificações de jogos no Brasil. Siga-o no Twitter/X [@rafyron] e Instagram [@rfayron_] para insights sobre desenvolvimento e cultura gamer.