Grand Theft Auto 6 é um dos jogos mais esperados de todos os tempos, e não faz muito tempo que um hacker acabou conseguindo cerca de 90 vídeos que mostram a gameplay do próximo Grand Theft Auto VI. Você pode conferir mais detalhes sobre, clicando aqui.
Você pode conferir todos os detalhes do vazamento de GTA VI no vídeo do nosso parceiro SanInPlay:
Em meio a muitos vazamentos e lacunas de confirmações se de fato os vídeos são reais, o jornalista Chris’ Klippel, da Rockstar Mag, veio a público para sanar algumas dúvidas que a internet está tendo no momento.
Confira o post:
Ele comenta: Sim, é real. #GTA6 vem de leakers. A #RockstarGames foi hackeada. Estamos preparando um grande arquivo para você na @Rockstar_Mag. Vale lembrar, porém, que os 90 vídeos (aproximadamente) são da fase alfa do jogo e não de sua versão final. É um desastre. #GTAVI
Então sim, os vídeos vazados são legítimos, são do GTA 6 de uma versão alfa do jogo, bem no início do desenvolvimento do título, mas já impressiona com gráficos bonitos e animações bem construídas para os personagens.
Jason Schreier também comentou sobre: “Não que houvesse muita dúvida, mas confirmei com fontes da Rockstar que o grande vazamento de Grand Theft Auto VI deste fim de semana é real. A filmagem é cedo e inacabada, é claro. Este é um dos maiores vazamentos da história dos videogames e um pesadelo para a Rockstar Games“
Vaza gameplay em Vice City com a protagonista do GTA 6!
Dentre muitos vídeos que foram vazados, um trecho contendo a gameplay com a protagonista do game também foi vazado no Twitter, mostrando ela nas ruas de Vice City com animações bem fluidas.
Confira o vídeo logo abaixo:
Mostrando uma versão em desenvolvimento, a gameplay divulgada revela que as animações da personagem já estão em um estágio avançado, onde até as roupas estão sendo influenciadas com a movimentação.
Confira também: GTA 6 | Vaza gameplay em Vice City com a protagonista do novo título da Rockstar Games
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!
Fonte: Twitter