GTA 6 é um dos jogos mais aguardados de todos os tempos. Grand Theft Auto V, lançado em 2013, já foi um estouro comercial, fazendo sucesso e trazendo novos jogadores para as plataformas até hoje, principalmente pelo modo Online.
Apesar da Rockstar Games já ter confirmado que está trabalhando na próxima entrada da franquia Grand Theft Auto, as novidades estão sendo vagarosamente liberadas por leakers e jornalistas renomados.
Falando em jornalista, Jason Schereier em uma reportagem para a Bloomberg, comentou algumas novidades sobre o jogo e comentou sobre a situação dentro do estúdio, o que não facilitou o desenvolvimento.
Segundo o que foi relatado por Jason, a situação interna da Rockstar Games nos últimos anos não se encontrou nas melhores, o que somado à pandemia da COVID-19, pode ter afetado e muito no desenvolvimento de GTA 6.
Dentro da empresa, os funcionários reportavam uma conduta tóxica, onde o ambiente era baseado em bebidas, brigas entre membros, idas recorrentes à clubes de strip-tease e extensivas horas de trabalho no estúdio, para atender a demanda.
Todos estes acontecimentos fizeram com que a visão interna da Rockstar Games ficasse manchada por toda a indústria dos vídeogames, e mais de 20 funcionários foram desligados e ou saíram da empresa. Com isso, a Rockstar Games mudará sua postura e será politicamente correta, podendo influenciar no GTA 6.
Confira também: Novo Black Ops pode ser a chance da Treyarch se redimir com o público
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!
Fonte: Bloomberg