Após muitos rumores e informações vazadas; ao que tudo indica o novo Call of Duty: Modern Warfare II, previsto para ser lançado no final deste ano; foi adiado e só será lançado no ano que vem – ainda sem uma data definida. As informações que temos vem por mãos de Tom Henderson com um post feito em seu Twitter agora a pouco. Confira o post realizado:
“A Activision deve adiar o título de Call of Duty do próximo ano. Este será o primeiro título em quase duas décadas em que a franquia não terá um COD anual. Parece que muita coisa está acontecendo no Modern Warfare II.”
Faz algum tempo que noticiamos que o título poderia ser lançado mais cedo neste ano; porém podemos estimar que o desenvolvimento deste não está muito bem encaminhado. Um total de 11 estúdios pertencentes à Activision estavam envolvidos. Os 11 estúdios envolvidos no projeto são a High Moon Studios; Toys for Bob; Infinity Ward Austin, TX; Infinity Ward Poland; Infinity Ward, LA; Beenox; Activision; Raven Software; Sledgehammer Games; e por fim, a Treyarch.
O jogo seria lançado mais cedo caso não apresentasse nenhum problema em seu desenvolvimento – no momento da matéria, o mesmo (Henderson) havia reportado que o novo Call of Duty de 2022 já tinha passado sem problemas pela fase ALPHA de desenvolvimento; então muito provavelmente, estão com problemas ou querem polir ainda mais o título.
“O “atraso” para o Call of Duty 2023 não apenas resultará em um produto mais polido, mas também será o primeiro título de Call of Duty “apenas na geração atual”. Tempos emocionantes à frente para Call of Duty.“
Confira também: Cities Skylines 2 está disponível para reserva em loja online; Saiba tudo!
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!
Fonte: Twitter