Antes de mais nada, a Techland revelou durante o livestream de hoje que Dying Light 2 Stay Human, como é oficialmente conhecido, será lançado em 7 de dezembro, e as pré-vendas já estão disponíveis.
A princípio o jogo se passa 20 anos após os eventos de Dying Light, Dying Light 2 Stay Human lança aos jogadores uma cidade para explorar, a última fortaleza da humanidade, que eles explorarão usando mecânicas avançadas de parkour e, quando necessário, combate “tático”.
À primeira vista, como no primeiro jogo, a jogabilidade mudará com os ciclos dinâmicos diurnos, onde terão mais, e serão mais poderosos, zumbis aparecem quando o sol se põe. Mas a noite também oferece oportunidades para saques de valiosos que simplesmente não estão lá durante o dia: mais risco, mais recompensa.
Ainda mais, o novo jogo será maior que o primeiro Dying Light, com habilidades de parkour expandidas, um mapa muito maior e escolhas narrativas que terão um impacto maior na história do jogo.
Em uma prévia de 2018, por exemplo, os jogadores que procuram um NPC ausente poderiam optar por apoiar uma das duas facções diferentes, o que afetaria o mundo do jogo e os recursos disponíveis.
E, não é surpresa aqui, zumbis não são a única coisa com que se preocupar: “Saqueie esconderijos abandonados de infectados à noite e descubra os segredos obscuros daqueles que estão no poder durante o dia”, disse Techland. Os jogadores devem escolher de que lado querem tomar e escrever sua própria história.”
Prints de Dying Light 2 logo abaixo:
Confira também: PlayStation 5 | Novo modelo está em desenvolvimento
Assim Dying Light 2 estará disponível em três edições — padrão, Deluxe e Ultimate — e há uma edição de colecionador swanky também, completa com uma estatueta iluminada por UV.
Logo a pré-venda de qualquer um deles também lhe dará o Reload Pack, uma coleção de itens bônus, incluindo uma roupa única, arma e skin de parapente. Os detalhes completos estão em dyinglightgame.com.
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!
Fonte: PCGamer