Após várias polêmicas envolvendo a Ubisoft Montréal (Assassin’s Creed) e a Ubisoft Toronto (Watch Dogs Legion), o CEO da Ubisoft Entertainment, Yves Guillemot, vem fazendo grandes mudanças na empresa.
Um das mudanças é que a Ubisoft Reflections, de Driver e Watch Dogs, se expandirá e aumentará seus número de funcionários, para liderar novos jogos de franquias da empresa.
Entretanto, em seu site oficial e Linkedin, o estúdio Ubisoft Québec, conhecidos por terem produzido os jogos Assassin’s Creed:Revelations, Assassin’s Creed: Unity e Assassin’s Creed: Syndicate, serão os novos líderes da franquia AC, tomando o lugar de diretoria que antes pertencia a Ubisoft Montréal.
A missão do estúdio é reconstruir toda a franquia novamente, alterar seu molde atual e retrabalhar para um formato mais suscetível ao apelo principal do público.
AC: Valhalla marcará como o último título produzido com total liderança da Ubisoft Montréal, pois de agora em diante todos os jogos da franquia terão gerencia, supervisão e controle de diretoria da Ubisoft Québec.
Contudo, isso pode significar que a franquia volte ao formato antigo de Action-Adventure Game ou com um formato totalmente novo.
Fonte: Gamevicio | Ubisoft Québec
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir