Nanatsu no Taizai 4, deveria ser transmitida neste mesmo 2020 durante o outono. Pelo menos foi assim que foi anunciado semanas como “Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan“, que seria então a quarta temporada agora a cargo do Studio Deen . Embora seja verdade que a terceira temporada sofreu sérios problemas de produção e que em nenhum caso o resultado final foi favorável; mas não houve um momento para prosseguir com a quarta temporada … até hoje.
Ademais a nova data de estreia será anunciada no site oficial e twitter assim que tal for decidida:
Veja também as últimas notícias:
- Red Dead Redemption 3 | Fãs acreditam que este personagem pode estar confirmado em RDR3
- PlayStation | Proposta de aquisição da Sony pode ser ruim para a Nintendo
- Half-Life 3 | Detalhes da suposta sequência podem ter vazado antes da hora
- Fortnite anuncia a volta da Double Pump para Temporada Raiz
- Pokémon TCG Pocket | Entenda o novo evento e como obter a rara Arcanine ex
Mais uma vez, vimos que, apesar dos afetados no setor terem sido principalmente os animes na temporada de primavera, nem mesmo os que serão lançados no outono estão a salvo dos problemas de produção derivados do coronavírus. Tanto que Nanatsu no Taizai 4, que continua a história de Meliodas e Elizabeth se junta a outras, como o caso da segunda temporada de “The Promised Neverland”.
Em relação ao anime, lembremos que os direitos de animação foram da A1 Pictures para o Studio Deen, responsável pela terceira temporada. No entanto, o estúdio de animação subcontratou outro estúdio de animação para realizar a animação, deixando uma qualidade ruim para todos os fãs.
Confira também: One Piece | Calendário de lançamento do mangá até julho!
Por fim, lembremos que também foi anunciada uma sequência do mangá de “Nanatsu no Taizai“, que tem o título provisório de “Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse”(Mokushiroku no Yon-kishi). Nesse sentido, também foi confirmado que a história se concentrará em Tristan; filha de Meliodas e Elizabeth, bem como o líder de ‘Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse’.