Connect with us

Animes & Mangás

Nanatsu no Taizai | 4° Temporada anunciada para outubro de 2020

Henrique Bravo

Published

on

Depois do fiasco que foi a 3° temporada de Nanatsu no Taizai, ninguem esperava uma continuação próxima, mas quem diria terá uma ainda esse ano.


Nanatsu no Taizai (Os 7 pecados capitais) terá uma quarta temporada em outubro. Apesar das muitas críticas à animação da 3ª temporada, uma notícia que surpreende muitos fãs do anime, já que a terceira temporada teve uma qualidade de animação muito ruim resultando em uma péssima publicidade. A nova temporada do anime vai ter como título Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan.

A informação será revelada oficialmente nesta quarta-feira na Weekly Shonen Magazine, a revista onde o mangá é publicado.

Como podemos ver, então, esta quarta temporada será chamada de “Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan”. Da mesma forma, também foi anunciado o lançamento a partir de outubro de 2020, ou seja, como parte do catálogo de animes que desembarcará durante o outono. Assim, descobrimos que haverá apenas uma margem de aproximadamente meio ano entre o final de sua terceira temporada e o início da quarta, o que logicamente levou muitos a duvidar do resultado, sendo o desastre que foi a 3° temporada.

Veja também as últimas notícias:

Em relação ao anime, lembremos que os direitos de animação foram da A1 Pictures para o Studio Deen, responsável pela terceira temporada. No entanto, o estúdio de animação subcontratou outro estúdio de animação para realizar a animação, deixando uma qualidade ruim para todos os fãs.

Sinopse da 4° temporada de Nanatsu no Taizai:

Para cancelar a maldição que pairava sobre Elizabeth, Meliodas decidiu se tornar o rei demônio. Para isso, ele se alia a seus irmãos para recuperar e absorver todos os preceitos dos Dez Mandamentos.

Elizabeth, incapaz de aceitar isso, foge e assume o comando dos Sete Pecados Capitais para frustrar os planos de seu amante. Foi então que Ludeciel e os arcanjos propuseram recriar o estigma e recomeçar a Guerra Santa, encerrando a trégua que durou três mil anos …

Somente o tempo dirá se Nanatsu no Taizai 4 será boa ou não, mas não há dúvida de que os fãs não perdoarão outra decepção.

Continuando com o mangaka, ele anunciou que em breve estará lançando histórias adicionais sobre cada personagem de Nanatsu no Taizai, algo que certamente agradará os fãs e preencherá a lacuna no mangá.

Não deixe de verificar mais notícias em nossa sessão de animes e mangás.

Advertisement

Artigos Recentes

Facebook

Advertisement

Em Alta