Após gerar diversas reviravoltas, o mangá Nanatsu no Taizai de Nakaba Suzuki realmente chegou ao fim com o Capítulo 346 da série, como anunciado anteriormente no site.
Os momentos finais do último capítulo da série deixaram os fãs com todo tipo de emoções, pois primeiro já havia sido anunciado que haveria mais aventuras com os pecados por algum tempo, mas durante o capítulo toda a esperança de um reavivamento de última hora desaparecesse. Nanatsu no Taizai mostrou no passado que a morte nem sempre é permanente na série, mas infelizmente uma das principais mortes deste capítulo acabou sendo.
Com o capítulo final da série, enquanto os Sete Pecados Capitais avançam no futuro com seus próprios filhos, um pecado deixou de fazer parte dessa jornada com eles. Escanor, deu sua vida durante a batalha com o Rei Demônio e infelizmente continuo morto quando as páginas finais do mangá chegaram ao fim.
Na luta contra o Rei Demônio, Escanor ativou uma versão “definitiva” do The One, que deixa seu corpo em chamas. Embora essa forma fosse realmente poderosa, seu uso significava que manter o fogo aceso queimava sua força vital. Depois que a batalha terminou, Escanor continuou a queimar em cinzas quando seu corpo sentiu as consequências dessa habilidade.
Veja também as últimas notícias:
- Halo | Digital Foundry revela motivos da mudança para a Unreal Engine 5
- Assassin’s Creed Valhalla ganhará função muito pedida no Steam
- PlayStation 5 | Sony reduz preços destes ótimos jogos para PS5 na Amazon Brasil
- Novo jogo da Warner Bros Games ganha primeiros detalhes em vaga de emprego
- PS Plus | Controverso novo jogo da PlayStation Plus está deixando os jogadores em choque
Como será o futuro de Nanatsu no Taizai agora?
Escanor perdeu não apenas a revelação final com Merlin, a batalha com o Caos, mas também o nascimento das futuras gerações dos pecados. Mas ele deixou um grande impacto sobre os pecados e os fãs da série, e, embora os pecados tenham sofrido todos os tipos de crises nas várias batalhas que enfrentaram, um deles finalmente não pode continuar.
Como você se sente com a morte de Escanor em Nanatsu no Taizai? Ele era o personagem certo para matar como uma vítima da batalha final? Algum personagem precisava morrer? Deixe-nos saber seus pensamentos nos comentários.
Confira também: Peter Grill to Kenja no Jikan | Lançado 1° trailer promocional!
E apesar do fim do mangá, o anime, assim como o criador já anunciaram que Nanatsu no Taizai ainda terá mais algum tempo antes que todas as histórias dos pecados acabem. Primeiramente sobre o mangá a Kodansha USA Publishing confirmou que o mangá de Nakaba Suzuki estará recebendo em algum momento sequência provisoriamente intitulada Mokushiroku no Yon-kishi (Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse). E quanto ao futuro do anime como postado anteriormente no site, Nanatsu no Taizai (Os 7 pecados capitais) terá uma quarta temporada em outubro.