Connect with us

Viciados

Yakusoku no Neverland 2 tem estreia adiada para 2021!

Mas um adiamento causado pelo Covid-19!

Published

on

A estreia de Yakusoku no Neverland estava programada para este ano em outubro, mas acabou sendo adiada para o ano que vem devido a quarentena no Japão.

Foi anunciado via Twitter que a segunda temporada da adaptação para série anime do mangá Yakusoku no Neverland (The Promised Neverland), do autor Kaiu Shirai e da ilustradora Posuka Demizu, foi adiada para janeiro de 2021.

A estréia da nova temporada da série estava prevista para outubro deste ano, mas o surto de Covid-19 (novo coronavírus) e o Estado de Emergência no Japão prejudicou a produção da nova temporada do anime. Também foi anunciado que a retransmissão da primeira temporada da série foi adiada e será exibida na Fuji TV em outubro deste ano. Além disso, o mangá está a aproximar-se do seu final, a obra começou a ser publicada em agosto de 2016 tendo entrado no seu arco final em setembro de 2018.

Veja também as últimas notícias:

Sinopse de Yakusoku no Neverland

Quanto à história, Emma é uma órfã que vive num lugar chamado Grace Field House juntamente com os seus outros irmãos adotivos. Dois dos quais são Norman e Ray, que, juntamente com Emma, obtêm a pontuação mais alta nas provas diárias que são obrigados a fazer.

Emma nota que embora eles possam fazer o que querem, não podem deixar o recinto ou ultrapassar o portão que conecta a casa ao mundo exterior. Uma noite, Conny, uma das suas colegas é enviada para ser adotada e Emma percebe que ela esqueceu de levar o seu coelho, Bernie. Juntamente com Norman e com a ajuda de Ray, Emma abre caminho para encontrar Conny.

Confira também: Stranded Deep foi lançado para PS4 e Xbox One!

No entanto, eles ficam chocados ao descobrir que Conny está morta. E aliás a casa é na realidade uma fazenda onde eles são criados e colhidos para se tornarem alimentos para criaturas demoníacas. Para piorar as coisas, Isabella, a mãe e cuidadora das crianças está cooperando com os demônios. Esta notícia abala Emma e Norman e eles prometem fugir juntamente com todos os seus outros irmãos.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também