Leslie Benzies, ex-presidente da Rockstar North e um dos nomes por trás de Grand Theft Auto, se manifestou oficialmente sobre os arquivos de Jeffrey Epstein. Através de um porta voz, Benzies negou as acusações de agressão sexual e qualquer ligação com Epstein.
Você pode conferir mais detalhes sobre este assunto, no vídeo de SanInPlay:
Em comunicado enviado ao site Kotaku, Leslie Benzies classificou as alegações como falsas. Segundo o executivo, ele manteve um relacionamento consensual de três meses com a denunciante e afirmou nunca ter conhecido Jeffrey Epstein pessoalmente.
Qual o seu protagonista favorito do GTA 6?
Leslie Benzies afirma que nunca visitou a ilha de Jeffrey Epstein

Do mesmo modo, Benzies também destacou que jamais visitou a ilha privada do bilionário, suas propriedades ou utilizou sua aeronave particular.
As menções nos documentos, que também citam o atual presidente da Rockstar Games, Sam Houser, como possível testemunha de comportamentos inadequados, são baseadas na perspectiva pessoal da denunciante.

Em suma, até o momento, não existem evidências que conectem diretamente os líderes da Rockstar Games aos crimes cometidos por Epstein e Ghislaine Maxwell.
Confira também: GTA 6 | Evento da Take Two é hoje; Saiba como acompanhar a conferência em PT-BR
Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias, Google Discover, WhatsApp e Telegram. Também faça parte da discussão no Facebook, X (Twitter) e Instagram!
Fonte: Insider-gaming






