171 | Nvidia pode ter fechado parceria com a Betagames Group do GTA Brasileiro

Jogo brasileiro 171 aparece em atualização da Nvidia com DLSS Override e levanta suspeitas de parceria.

Por:
Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
171 GTA Brasileiro Betagames Group Nvidia App 2026

Com a chegada da atualização Nvidia App 11.0.6, o jogo brasileiro 171 passou a figurar oficialmente na lista de títulos com suporte ao DLSS Override, recurso avançado de upscaling para placas de vídeo RTX.

ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO!

Você pode conferir os últimos vazamentos do 171, no vídeo abaixo:

Confira no YouTube: IMAGENS do Jogo 171 VAZARAM Antes da Hora… (Veja Todas)

O detalhe chamou atenção porque o game aparece ao lado de produções de grande porte, algo raro para um projeto nacional. Curiosamente, o jogo A.IL.A. também é brasileiro e integra a mesma lista.

1

Qual o seu protagonista favorito do GTA 6?

gta 6 grand theft auto vi lucia caminos 2026
1 Lucia
gta 6 grand theft auto vi jason duval 2026
2 Jason
Feito por: Ecosistema Partner

Confira o print abaixo:

171 Nvidia App GTA Brasileiro 2026

Desenvolvido pelo estúdio brasileiro Betagames Group, 171 é conhecido como o “GTA brasileiro”, tanto pela ambientação urbana quanto pela liberdade de gameplay. Agora, ao integrar a lista de 77 jogos compatíveis com o DLSS Override, o título ganha um novo patamar técnico e visibilidade internacional.

DLSS Override da Nvidia e o que muda na prática no 171?

Nvidia 2025

O DLSS Override permite forçar modelos mais recentes do DLSS, trazendo melhor desempenho e qualidade visual, especialmente em resoluções mais altas. Para jogadores de PC, isso pode significar ganhos reais de FPS e imagem mais estável.

Em suma, ter o 171 nessa atualização pode indicar mais do que suporte técnico. Existe a possibilidade de uma aproximação entre a Nvidia e a Betagames Group, algo que pode impulsionar o desenvolvimento do jogo e fortalecer a cena brasileira no mercado global.

Confira também: GTA 6 | Politico pede censura ou banimento de Grand Theft Auto VI

Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias, Google Discover, WhatsApp e Telegram. Também faça parte da discussão no FacebookX (Twitter) Instagram!

Fonte: facebook

171

Lançamento17 de novembro de 2022
GêneroIndie, Shooter
DesenvolvedoraBetagames Group
Plataformas

Dono do Portal Viciados
Seguir
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA).Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
×