Aviãozinho do Tráfico 3: Abri um portal pro inferno na favela tentando reviver Mit Aia e preciso fechar é o boomer shooter mais doido que você pode comprar atualmente. Desenvolvido com a ID Tech 2, Joeveno trouxe diversas referências brasileiras para o título, que pode ser indicado no The Game Awards 2025.
Aviãozinho do Tráfico 3 e o criador de Megabonk no TGA 2025
Ao redor do TGA 2025, mais uma polêmica, e dessa vez, envolvendo o criador de Megabonk, onde pediu para ser retirado da premiação por não ser um Jogo Indie de Estreia, já que seu desenvolvedor já havia publicados jogos anteriormente.
Ele comenta: Estou desistindo do The Game Awards. Para o Megabonk, ser indicado ao TGA é uma honra e um sonho, mas infelizmente não acho que se qualifique para a categoria “Jogo Indie de Estreia”. Já fiz jogos no passado sob nomes de estúdios diferentes, então Megabonk não é meu jogo de estreia.

E com isso, por meio de uma postagem da NoQuarter Software, publicadora de Aviãozinho do Tráfico 3, falando que o título de Joeveno deveria entrar no lugar de Megabonk, e a resposta do desenvolvedor responsável pelo indicado surpreendeu:
Joeveno também respondeu dizendo que seria uma honra imensa ver seu projeto, o Aviãozinho do Tráfico 3, sendo indicado para a premiação de Jogo Indie de Estreia no The Game Awards 2025.

A movimentação na rede foi insana e ajudou a divulgar ainda mais o projeto de Joeveno. O perfil do Twitter da Nuuvem, também comentou, bem como a própria NoQuarter, o Velberan, reforçando as proporções que o projeto tomou.
Apoie e adquira Aviãozinho do Tráfico 3: Abri um portal pro inferno na favela tentando reviver Mit Aia e preciso fechar na Steam:
Confira também: PS5 | Black Friday da Amazon tem PlayStation 5 Slim com preço nunca antes visto no mercado brasileiro
Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias, Google Discover, WhatsApp e Telegram. Também faça parte da discussão no Facebook, X (Twitter) e Instagram!
Fonte: Twitter


