COD | Xbox Game Pass revive este Call of Duty que levava anos com poucos jogadores

Este Call of Duty esquecido explodiu no Xbox após chegar no Game Pass!

Por:
Luis Andrade - Dono do Portal Viciados

Oito anos após o lançamento, Call of Duty: WWII (COD WWII) voltou a brilhar, e o motivo é simples: sua chegada ao Xbox Game Pass.

ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO!

O clássico da Activision entrou recentemente no catálogo do serviço da Microsoft e, desde então, viu um crescimento impressionante de mais de 1000% no número de jogadores no Xbox, superando até lançamentos recentes da franquia.

Call of Duty WWII bomba no Xbox após entrada no Game Pass

Call of Duty WWII bomba no Xbox após entrada no Game Pass

Segundo dados do TrueAchievements, Call of Duty: WWII saltou da 163ª posição no ranking de jogos mais jogados do Xbox direto para o TOP 10, superando vários títulos atuais. Atualmente, o FPS ocupa a 9ª posição entre os jogos mais populares da plataforma, lado a lado com sucessos como Call of Duty: Black Ops 6.

1

Qual o seu protagonista favorito do GTA 6?

gta 6 grand theft auto vi lucia caminos 2026
1 Lucia
gta 6 grand theft auto vi jason duval 2026
2 Jason
Feito por: Ecosistema Partner

O jogo, lançado originalmente em 2017 pela Sledgehammer Games, estava praticamente esquecido entre os jogadores, mas sua chegada ao Game Pass no dia 30 de junho reacendeu o interesse de milhares de assinantes.

Confira também: 3 remasters que a Nintendo Switch 2 precisa para conquistar os fãs

Deixe sua opinião nos comentários abaixo! Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias, WhatsApp e Telegram. Também faça parte da discussão no FacebookX Instagram!

Fonte: areajugones

Call of Duty: Black Ops 7

5
Análise Portal Viciados O nosso veredito final está disponível. Leia aqui!
»
Lançamento14 de novembro de 2025
GêneroShooter
DesenvolvedoraRaven Software, Treyarch
Plataformas

Dono do Portal Viciados
Seguir
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA).Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
×