Está certo isso? inZOI permite com que os jogadores atropelem crianças

Está certo isso? inZOI, o concorrente de The Sims, permite com que os jogadores atropelem crianças!

Por: Rafael Vieira - Redator do Portal Viciados
- Continua após os anúncios -

inZOI chegou recentemente e já está causando polêmicas. Recentemente, foi descoberto uma função, que deve ser removida muito em breve, a qual permite com que você atropele crianças em qualquer localidade.

inZOI permite com que os jogadores atropelem crianças

Apesar de todas as polêmicas, como esta em específico, o simulador de vida da Krafton, concorrente de The Sims, foi extremamente bem recebido pela comunidade, uma vez que conta com mais de 2.000 análises, sendo 85% delas positivas, representando belos números.

Está certo isso? inZOI permite com que os jogadores atropelem crianças

Dentro do universo do jogo, é possível customizar e aproveitar diversos elementos que vão além de seu próprio personagem, como dirigir veículos pelo mapa, onde há a possibilidade de adquirir alguns modelos de carros, por exemplo.

No entanto, algo que ninguém esperava, era o fato de que seria possível atropelar NPCs, e pior ainda, atropelar NPCs crianças. Vale dizer que a Krafton, a mesma desenvolvedora de PUBG, em sua visão atual, não apoia mods com algum tipo de violência neste jogo.

- Continua após os anúncios -

Veja abaixo, pelo Reddit:

Está certo isso? inZOI permite com que os jogadores atropelem crianças

Este recurso deve ser removido rapidamente, tendo em mente o tipo de conteúdo que a Krafton não quer presente no título. Em resumo, inZOI já está disponível para PC, por meio da Steam, Xbox Series X e Series S e para PlayStation 5.

Confira também: Nintendo Switch 2 | Rumor aponta funcionalidade para o Botão C do novo Joy-Con

- Continua após os anúncios -

Deixe sua opinião nos comentários abaixo! Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias. Também faça parte da discussão no FacebookX Instagram!

Fonte: Reddit

MARCADO: