Não é de hoje que a Warner Bros. Games enfrenta grandes fracassos comerciais, como Suicide Squad: Kill the Justice League e o recente fechamento de Multiversus. No entanto, parece que a Rocksteady quer recuperar esse prejuízo trazendo de volta um jogo single-player do Batman.
A informação veio de Jason Schreier, do site Bloomberg, que, além de citar o possível novo jogo do Batman, também falou sobre as preocupações e planos da Warner Bros. Games após a saída do chefe David Haddad.
Entre fracassos recentes a futuros planos, Batman está no meio?
Lançamentos problemáticos como Suicide Squad, Multiversus e o pouco expressivo Harry Potter: Quidditch Champions fizeram com que a empresa reconhecesse a crise. “Reconhecemos que nossos jogos estão substancialmente abaixo do seu potencial no momento”, declarou um representante da Warner Bros. Discovery.
Apesar disso, Ed Boon, da NetherRealm, garantiu que Mortal Kombat 1 tem boas vendas, ultrapassando 5 milhões de cópias, e que novos personagens serão lançados.
A Warner Bros. Discovery pretende dobrar suas apostas em quatro grandes franquias: Hogwarts Legacy, Mortal Kombat, Game of Thrones e um novo Batman. Além disso, foi citado que o jogo da Mulher-Maravilha, que já custou mais de US$ 100 milhões, ainda está longe de ser lançado.
Para os fãs da Rocksteady, a possibilidade de um novo jogo single-player do Batman é animadora “Queremos retornar ao Batman para um jogo single-player”. No entanto, segundo a Bloomberg, ele ainda está a anos de distância de um possível lançamento.
Confira também: Take-Two garante: GTA 6 chega primeiro do que Borderlands 4
Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter (X) e Instagram!
Fonte: IGN