O conhecido leaker Dusk Golem, famoso por suas informações sobre a franquia, surpreendeu os fãs ao desmentir os rumores sobre uma possível participação de Jill Valentine em Resident Evil 9 da Capcom.
De acordo com o insider, muitas das especulações que circulam pela internet sobre RE9 são falsas, incluindo aquelas que sugerem um papel de destaque para a veterana personagem. “Jill não terá um papel importante no jogo“, afirmou Dusk Golem, pedindo que os fãs mantenham suas expectativas sob controle.
Jill Valentine fora do Resident Evil 9?
Vale lembrar que Jill Valentine é uma das personagens mais queridas da franquia, tendo feito sua última aparição principal no remake de Resident Evil 3.
O leaker também revelou que Resident Evil 9 deve ser anunciado apenas após o verão do hemisfério norte, ou seja, depois do meio de 2025. Além disso, Dusk Golem mencionou que Resident Evil Zero seria o próximo título da série a receber um remake.
Em suma, é importante ressaltar que, mesmo que Jill não tenha um papel principal, isso não significa sua ausência total do jogo. No entanto, os detalhes sobre sua possível participação ainda permanecem um mistério.
Confira também: GTA Online | Rockstar Games confirma queda de hackers após adição de anti-cheat
Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter (X) e Instagram!
Fonte: Gamerant