Obbe Vermeij, ex-diretor técnico da Rockstar Games, afirma que GTA 6 pode ser adiado sem maiores preocupações. Segundo ele, a Rockstar só lançará o título quando estiver completamente satisfeita, e o estúdio não enfrenta pressão de concorrência no mercado.
Vermeij, que trabalhou na empresa até 2009 e foi uma das pessoas mais importantes na criação de títulos icônicos como GTA 4, compartilhou suas impressões sobre o próximo capítulo da franquia.
Recentemente, Obbe Vermeij também falou com o nosso parceiro SanInPlay e você pode conferir essa entrevista dublada abaixo:
GTA 6 e a busca por um jogo perfeito!
Apesar de já estar fora da equipe há mais de uma década, ele acredita que o cronograma de lançamento do GTA 6, previsto inicialmente para 2025, pode mudar. E para ele, isso não seria algo surpreendente.
“Eles estão em uma posição em que podem lançar o jogo quando quiserem”, afirmou. “Não há competição que os force a apressar o desenvolvimento. GTA 6 vai vender por mais de 10 anos, então eles só vão liberar o jogo quando estiverem 100% felizes com ele.”
A possibilidade de adiamento já foi considerada em outros grandes lançamentos da Rockstar, como foi o caso de GTA 4, que teve sua data de lançamento empurrada cerca de quatro meses antes da estreia oficial.
Segundo Vermeij, a empresa prefere adiar do que lançar um produto com falhas. “Atrasar é quase sempre a melhor decisão, na minha opinião”, declarou.
Além disso, o CEO da Take-Two Interactive, Strauss Zelnick, também já mencionou em reuniões de acionistas que a empresa busca a “perfeição” e que o jogo estará pronto “quando estiver pronto”.
Confira também: Jogar GTA 6 no hardware definitivo do PC vai sair mais caro que no PS5 Pro; Vaza preço das Nvidia RTX 5000
Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter (X) e Instagram!
Fonte: pcgamer