Need for Speed Assemble promete acelerar corações e agitar a comunidade gamer com sua proposta inovadora e promissora.
Se você está ansioso para saber mais sobre o jogo, prepare-se: trazemos todas as informações sobre a data de lançamento, os detalhes do gameplay e onde você poderá fazer o download.
Data de Lançamento do Need for Speed Assemble
O Need for Speed Assemble fez sua estreia oficial na China em 11 de julho de 2024, sendo promovido como uma versão de “Open Beta“. O jogo está sendo desenvolvido na Unreal Engine em parceria com a Tencent e a EA Games.
Para os jogadores fora da China, o jogo será conhecido como Need for Speed Mobile e está previsto para um lançamento global no outono de 2024, entre setembro e dezembro. A confirmação veio durante o evento WWDC 2024, onde a Apple anunciou a disponibilidade mundial do título.
Gameplay e recursos do Need for Speed Mobile
O Need for Speed Assemble não é apenas mais um jogo de corrida; ele mistura elementos icônicos de títulos anteriores da franquia, como Need for Speed World, ProStreet, Most Wanted, Unbound e Heat.
Do mesmo modo, a proposta é entregar uma experiência de corrida em um ambiente aberto, onde os jogadores podem explorar e participar de diversos eventos de corrida.
Onde baixar e Informações de Download
Atualmente, Need for Speed Assemble está disponível para download na China por meio de aplicativos e lojas de jogos locais, na versão Open Beta.
Para os jogadores internacionais, será necessário aguardar o lançamento global, previsto para o outono de 2024. O jogo estará disponível para download nas plataformas iOS e Android.
No entanto, caso você queira testar, é possível baixar a versão chinesa de Assemble para PC. A equipe do Portal Viciados testou e comprovou que o jogo roda perfeitamente tanto com teclado quanto com controle. Você pode baixar a versão de PC e Mobile gratuitamente aqui.
Confira também: Project ROME | Vaza polêmico projeto da Rockstar Games para GTA 6
Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter (X) e Instagram!
Fonte: nomusica