Elden Ring foi um dos maiores lançamentos de 2022, onde o mesmo chegou oficialmente no dia 25 de fevereiro e foi um sucesso tremendo. O título da FromSoftware conseguiu conquistar o coração de todos os jogadores e levou pra casa o prêmio de Jogo do Ano no The Game Awards 2022.
Em 28 de fevereiro de 2023, a Bandai Namco e a FromSoftware anunciaram a primeira grande DLC para o jogo, a Shadow of the Erdtree, e algumas ações recentes no SteamDB, podem indicar o seu lançamento para breve, comentamos sobre isso, nesta matéria.
Mas enquanto a DLC não chega, que tal jogar Elden Ring no celular? Vídeo mostra o jogo sendo executado em um dispositivo Android.
Elden Ring rodando em um celular Android é incrível
Desde seu lançamento, Elden Ring nunca foi o jogo mais leve para se rodar em um computador, porém longe de ser um dos mais pesados. De acordo com informações oficiais, Elden precisa de no mínimo 12GB de RAM.
Quanto ao processador e placa de vídeo, o mínimo fica com um Intel Core i5-8400 ou um Ryzen 3 3300X, e uma GeForce GTX 1060 de 3GB ou uma Radeon RX 580 de 4GB, logo, rodar isso em um dispositivo Android, que não tem a mesma potência, é incrível.
O hardware do dispositivo, o POCO F5, conta com um Qualcomm Snapdragon 7+Gen2 e 12GB de RAM, além disso, o MOBOX, emulador de Windows, está com a resolução de 540p, que mesmo sendo baixa para os padrões de hoje, é impressionante como roda no aparelho, mesmo que a uma média de 10 a 15FPS.
Veja abaixo:
Mesmo que o jogo precise de 16GB de RAM, quebrando por falta desta, pois precisou fazer o swap, ainda sim é incrível ver o avanço que estamos tendo. Veja o vídeo abaixo com a gameplay:
Confira também: PS Plus Essential | Este será o primeiro jogo gratuito de fevereiro para PS4 e PS5
Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter e Instagram!
Fonte: Twitter