O mundo dos games finalmente recebeu um de seus maiores lançamentos previstos para este ano, visto que no dia 20 de outubro, Marvel’s Spider-Man 2 foi lançado oficialmente para o PlayStation 5.
O novo projeto da Insomniac Games para este universo, apresenta os dois “cabeça de teia” em um jogo único, com novos inimigos, novos recursos, como viagem rápida e troca de personagens realmente eficientes graças ao SSD do PS5. Recentemente, a empresa sofreu um enorme vazamento de dados, e diversos detalhes foram revelados.
O título de 2023 do Spider-Man possui três DLCs prontas para seu lançamento e você confere todos os detalhes no decorrer da matéria.
Marvel’s Spider-Man 2 possui três expansões prontas para seu lançamento
Conforme comentamos, devido ao grande vazamento de dados da Insomniac após o ataque ransonware, diversos conteúdos acabaram vazando, e quase 2TB de documentos confidenciais foram junto.
Com isso, detalhes sobre futuras DLCs do Marvel’s Spider-Man 2 foram vazados, e teremos, ao que tudo indica, um total de três expansões gratuitas para o modo história do título, que ainda não possuem previsão de lançamento.
A primeira é conhecida como “Bettle Infestation” – uma expansão com o Besouro, onde teremos missões para o mundo aberto e uma luta com chefes; a segunda é a “Extreme Carnage” – com foco no Carnificina e segue os moldes da primeira expansão.
E por fim, a terceira expansão é a “Spider-Verse Anomaly – onde seria uma expansão com um crossover com a Sony Pictures, trazendo NPCs e vilões do Aranhaverso, bem como missões exclusivas e um filtro visual com o estilo do filme.
Veja logo abaixo as informações:
É esperado que mesmo com este grande vazamento, mais detalhes sobre o futuro de Marvel’s Spider-Man 2, bem como da Insomniac Games, sejam revelados bem em breve, em um futuro nem tão distante.
Confira também: PlayStation 6 | Preço do PS6 deverá ser mais caro que do próximo Xbox
Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter e Instagram.
Fonte: Resetera