A franquia Call of Duty atualmente está com lançamentos anuais, o que para muitos pode ser bom, pois sempre podem renovar sua biblioteca, mas para outros, é algo preocupante, visto que é colocado em xeque a qualidade do jogo em si.
Recentemente, presenciamos o lançamento do novo Modern Warfare 3, que vem para fechar o reboot da trilogia MW clássica da Sledgehammer Games, que chegou na geração do Xbox 360 e PS3.
Mesmo que não tenhamos informações oficiais sobre o lançamento de 2024, temos os primeiros detalhes do COD de 2025.
Segundo o site Insider Gaming, e informações vindas por meio de Tom Henderson, várias fontes afirmam que o Call of Duty de 2025, também conhecido como “Saturn“, levará os jogadores de volta ao futuro, onde o mesmo está sendo programado para ser ambientado em um futuro muito próximo.
Desde o Black Ops 4, de 2018, não temos um jogo com uma pegada mais futurista, mas parece que voltaremos a ver este estilo com o futuro lançamento da franquia Call of Duty, onde este seria ambientado em 2030, uma vez que Black Ops 2 se passa em 2025, o que pode culminar no retorno de personagens clássicos e a aparição de um novo vilão após a morte de Menendez.
No passado, o plano era lançar os principais mapas do BO2 remasterizados no lançamento do jogo, mas no vigente plano, a ideia é lançar os mapas clássicos e novos mapas remasterizados para o novo título.
Atualmente, faltam cerca de 22 meses para o possível lançamento do Call of Duty de 2025, e é planejado que o mesmo tenha uma revisão em seu desenvolvimento, uma vez que não querem seguir os passos de MW3, que teve um desenvolvimento conturbado devido a falhas de planejamento.
Com Call of Duty: Black Ops 2 sendo um dos jogos mais vendidos da série até o momento, faz sentido que a Activision capitalize mais uma vez a nostalgia, ao mesmo tempo que oferece aos jogadores um conteúdo novo e emocionante.
Confira também: GTA 6 | Data do Trailer 2 de Grand Theft Auto VI pode ter vazado
Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter e Instagram.
Fonte: Insider Gaming