Recentemente, a comunidade gamer foi surpreendida por uma série de acusações envolvendo o vazamento antecipado do aguardado GTA 6.
O jornalista Chris Klippel, do portal Rockstar Mag, fez alegações sérias sobre a revelação do jogo antes da hora, acusando Jason Schreier, da Bloomberg, de ter divulgado informações sem a aprovação da Rockstar Games.
Você pode conferir mais detalhes sobre tudo isso no vídeo do nosso parceiro SanInPlay:
A matéria da Bloomberg, assinada por Jason Schreier, antecipou o anúncio do GTA 6, indicando que a revelação do jogo ocorreria na semana seguinte.
GTA 6 não foi anunciado antecipadamente, estava tudo dentro dos planos da Rockstar Games
No entanto, Chris Klippel, em uma série de posts, alega que essa informação não foi coordenada com a Rockstar Games, resultando em uma abertura de investigação interna pela empresa para descobrir a fonte do vazamento.
Jason Schreier respondeu às acusações, negando veementemente que o vazamento tenha sido não autorizado. Ele apresentou diversas provas que indicam que a Take Two Interactive e a Rockstar Games já haviam planejado o anúncio há algum tempo.
Em suma, espera-se que o jogo seja lançado para Windows PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S, prometendo uma experiência de próxima geração que levará os fãs a novos patamares de realismo e imersão. A revelação do trailer de GTA 6 vai acontecer no início de dezembro, no entanto, ainda sem uma data definida.
Confira também: GTA VI terá a primeira criança como personagem principal
Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter e Instagram.