Connect with us

Games

171 | Vídeo mostra o GTA Brasileiro rodando a 4K e 60 FPS

Para rodar este teste no GTA Brasileiro, o criador de conteúdo usou uma placa de vídeo Nvidia GeForce RTX 3070, junto com um processador AMD Ryzen 5 5600, além de 16GB de RAM DDR4.

Avatar photo

Data da publicação:

em

Depois de muito expectativa entre os fãs de 171, o afamado GTA Brasileiro está finalmente disponível para jogar e comprar em sua versão Alpha para PC.

Depois de muita expectativa entre os fãs de 171, o afamado GTA Brasileiro está finalmente disponível para jogar e comprar em sua versão Alpha para PC. O jogo está disponível para compra na Steam pelo valor promocional de R$ 53,99 até o dia 24 de novembro.

Agora, o criador de conteúdo HNNS Produções decidiu testar o jogo na sua melhor qualidade possível em 4K e 60 FPS. O resultado da jogatina você pode conferir abaixo:

(Para a melhor experiência assista em 4K)
Confira no YouTUbe
: 171 (Brazilian GTA) rodando em 4K60 nativo com RTX 3070. Os melhores gráficos.

Do mesmo modo, para rodar este teste no GTA Brasileiro, o criador de conteúdo usou uma placa de vídeo Nvidia GeForce RTX 3070, junto com um processador AMD Ryzen 5 5600, além de 16GB de RAM DDR4.

O futuro de 171, o GTA Brasileiro

O futuro de 171, o GTA Brasileiro

Sobre o futuro do jogo brasileiro, a equipe de desenvolvimento afirmou que pretende adicionar mais conteúdo, como uma expansão de mapa, novas mecânicas de gameplay, mais veículos e uma maior variedade de NPCs, além claro de um modo história.

Em suma, 171 está sendo desenvolvido pelo estúdio BetaGames Group, que planeja lançar a versão final do título em 2024.

Confira também: GTA 6 | Teoria afirma que GTA VI pode ser anunciado no final de novembro de 2022

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Confira também