171 | GTA Brasileiro é sucesso absoluto; Jogo vende mais que COD e FIFA 23 na Steam

Por: Luis Andrade - Jornalista e dono do Portal Viciados
2 min. de leitura
171 | GTA Brasileiro é sucesso absoluto; Jogo vende mais que COD e FIFA 23 na Steam 2024 Portal Viciados

171 (GTA Brasileiro) acabou de chegar em acesso antecipado e já é um autêntico sucesso de vendas na Steam. O título indie produzido pela produtora brasileira Betagames Group é o título mais vendido da plataforma da Valve durante o dia de hoje.

Anúncio

Você pode conferir uma gameplay de 171 no vídeo abaixo e conhecer um pouco melhor o novo jogo brasileiro:

Confira no YouTube: 171: TODAS as NOVAS MOTOS da VERSÃO ALPHA e COMO dar GRAU! (Veja Todas!)

Do mesmo modo, o jogo ultrapassou colossos como o novo Call Of Duty MW 2, FIFA 23 e Spider Man Miles Morales. A produtora foi às suas redes sociais e agradeceu aos fãs pela conquista.

O título está disponível em acesso antecipado na Steam e atualmente está com preço especial de lançamento. O “GTA Brasileiro” está listado na Steam custando R$ 59,99, mas é possível adquirir o jogo 171 com desconto especial por apenas R$ 53,99 até o dia 24 de novembro.

171 vai receber mais conteúdo durante os próximos anos

171 vai receber mais conteúdo durante os próximos anos

O “GTA Brasileiro” está em acesso antecipado, no entanto, a produtora brasileira pretende lançar a versão final do jogo em algum momento de 2024.  

“Queremos adicionar mais conteúdos no jogo, incluindo uma expansão do mapa, novos veículos, novas mecânicas, uma variedade maior de npcs e um modo campanha para contarmos a história do jogo.”

Em suma, 171 está em desenvolvimento pela BetaGames Group e vai estar disponível em acesso antecipado na Steam para Windows PC. O jogo também vai ser lançado para PlayStation 4PS5Xbox OneXbox Series S/X e Nintendo Switch.

Confira também: GTA VI | Rockstar Games quer criar concorrente para o Xbox GamePass

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!