porn videos tube600.com xpornplease.com redtube.social porn600.me porn800.me watchfreepornsex.com tube300.me
Connect with us

Cultura Nerd

XGamer tem canal deletado por hackers e explica motivos em vídeo

Marlon Marins (xgamer) teve de recomeçar em outro canal no YouTube.

Avatar

Published

on

A situação do Marlon XGamer é incerta, pois o mesmo não se encontra mais no YouTube, ao acessar o canal ele não se encontra disponível.

No inicio do ano noticiamos que o criador de conteúdo Marlon Marins, dono do canal Marlon XGamer, que é referência no Brasil, com vídeos informativos da franquia Grand Theft Auto e de jogos da Rockstar Games em geral, foi hackeado e roubado por um grupo russo. O canal antigo do criador, contava com mais de 500 mil inscritos antes desse acontecimento.

Apesar da situação ainda ser incerta, o influenciador postou um vídeo no seu novo canal, que explica com detalhes o que aconteceu, e os motivos que o levou a acreditar no golpe dos hackers russos.

MARLON XGAMER HACKEADO E CANAL DELETADO: O QUE ACONTECEU?

O youtuber recebeu uma proposta de uma empresa responsável pelo programa Kryptmix, que serviria para minerar criptomoedas, ele teria de instalar esse software em seu PC para testar o mesmo, e copiar um código de referência para gerar um link de afiliado.

“Parecia tudo muito verídico, o site era incrivelmente verídico, parecia tudo muito real.”

Marlon Marins

Como resultado, Marlon também comenta que outros criadores receberem propostas semelhantes, só que ao contrário dele, o programa não era de criptomoedas, mas sim de limpeza de computadores. Ele ainda alerta para outros criadores de ficarem atentos a possíveis golpes que possam ocorrer. Você pode conferir o vídeo completo acima, ou clicando aqui.

Dito isso, a situação do canal antigo do Marlon ainda é incerta, pois o mesmo não se encontra mais no YouTube e ao acessar o link, aparece que foi apagado e ainda não está disponível na plataforma.

Clique aqui para se inscrever no canal novo do Marlon Marins

Em suma, você pode seguir o Marlon nas redes sociais que estão disponíveis abaixo, para acompanhar os desenvolvimentos deste ataque hacker.

Confira Também: Dublador de Franklin fica irritado em live e responde polêmica de GTA 6

A equipe do Portal Viciados e da ViciadosEmGTA deseja ao youtuber que a situação seja resolvida o mais célere possivel e convida todos os leitores a divulgar o novo do canal do Marlon para amigos e familiares.

Advertisement
Comments

Artigos Recentes

Facebook

Advertisement

Em Alta

Optimized with PageSpeed Ninja