Connect with us

Games

Dublador de Franklin fica irritado em live e responde polêmica de GTA 6

Os dubladores de GTA estão dando o que falar!

Luis Andrade

Published

on

Depois do dublador de CJ em GTA San Andreas ter ficado de cabeça quente com a Rockstar, o seu primo Shawn Fonteno comentou a situação em live.

Depois de Young Maylay, dublador de Carl Johnson em Grand Theft Auto San Andreas ter ficado de cabeça quente com a Rockstar Games, o seu primo Shawn Fonteno que dá vida ao personagem Franklin no GTA V decidiu comentar a situação.

Tudo começou, depois de surgir diversos rumores que davam conta que Young Maylay poderia interpretar novamente o personagem que deu vida em GTA San Andreas. O rumor foi acentuado, depois de Shawn Fonteno, ator que trabalhou no personagem de Franklin do GTA 5, afirmar na Brasil Game Show 2019 que o CJ podia retornar em breve.

DUBLADOR DO FRANKLIN XINGA FÃ, CRITICA YOUTUBERS, FALA DE GTA 6 E MAIS

No instagramYoung Maylay, decidiu comentar sobre os rumores que falavam do retorno de Carl Johnson, só que a resposta do ator e rapper surpreendeu todos ao criticar duramente e ofender a Rockstar Games.

Confira também: GTA San Andreas 2? | Young Maylay critica duramente a Rockstar Games

Shawn Fonteno abriu uma live no Instagram, onde defendeu o dublador do CJ, Young Maylay, depois das últimas polémicas onde criticou duramente a Rockstar Games. De acordo com Fonteno, o seu primo está arrependido e decepcionado sobre o que falou publicamente.

“Depois de falar com ele, ele sabia que errou e se sentiu mal. E sentiu que ele decepcionou a mim e ao DJ Pooh.”

Shawn Fonteno sobre as declarações que Young Maylay proferiu contra a Rockstar Games

Shawn ainda afirmou na live que entende o porquê que o dublador de CJ falou aquilo, e que ele está errado e ao mesmo tempo não está.

Young Maylay, CJ de GTA San Andreas ficou irritado após alguns sites noticiaram que ele poderia retornar para dar vida ao Carl Johnson.
Young Maylay, CJ de GTA San Andreas ficou irritado após alguns sites noticiaram que ele poderia retornar para dar vida ao Carl Johnson.

Artigo continua após notícias sugeridas:

Dublador de Franklin fala sobre GTA 6 e CJ

Fonteno abordou também Grand Theft Auto 6 e disse que tudo o que falou na BGS 2019 era apenas uma brincadeira para os fãs, ele não sabia nada sobre o jogo.

“Sou eu me divertindo e interagindo com o público, dizendo o que eles querem ouvir”

“Eu não sei nada sobre DLC ( do modo história do GTA V), Eu não sei nada sobre conteúdos Online”

“Eu não sei que por** a Rockstar está fazendo no escritório deles, no tempo deles, no prédio deles, com os roteiristas e programadores.”

“Eu não tenho ideia, eles não me contam mer** nenhuma.”

Shawn Fonteno ainda falou sobre youtubers, que distorcem as informações ditas por eles, e usam para criar vídeos falsos sobre o não anunciado Grand Theft Auto 6.

“Eles pegam nossas entrevistas e cortam tudo. Quando eu digo uma palavra, “seis” “sete” ou “Gta”, e manipulam, dizem que eu disse: “Sim, GTA 6 vai ser assim, vai ser em tal cidade…”

Os influenciadores filhos da p*** que tiram palavras da minha boca e manipulam e fazem a gente dizer que vamos estar em GTA 6 ou tal pessoa vai estar no GTA 6″

Shawn Fonteno falando sobre criadores de conteúdo que fazem vídeos com informações falsas de GTA 6.

No entanto, Shawn visivelmente afetado por toda a polêmica que se instalou em volta dele e do seu primo Young Maylay, acabou criticando um fã nos comentários, com declarações homofóbicas e irritado terminou a transmissão ao vivo logo de seguida.

Confira também: Marlon Xgamer foi “hackeado” e canal é apagado do YouTube

Você pode conferir a entrevista completa e traduzida para português no canal do Marlon Marins ou assistindo ao vídeo que está disponível acima, no início da matéria.

Advertisement
Comments

Artigos Recentes

Facebook

Advertisement

Em Alta